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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #32

    é… com esssa caixa vai esfriar mais a camera... vai ajudar a resolver se o problema for temperatura...

    mais se for ponto/batida de pino...

    eu trocaria esses prisioneiros, mesmo que seja por outros de md, pq por mais forte que ele seja, ja levaram quantos apertos/desapertos?

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
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      #33

      parafuso de md, pode mandar bala, aguenta muitos apertos… o agora é colocar uma junta original, andar uns 2 dias de boa, e fazer um reaperto. solta 1/4 de volta e aperta de novo 1 parafuso por vez, e com o motor gelado.

      ai conferir o ponto e mistura.

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      • G Offline
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        gti-xxe
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        #34

        positivo

        vou fazer tudo, reaperto,conferir ponto/mistura junta vw, ja peguei outros parafuzos de md(tem algunssssssssssss la na oficina)

        vou deixar o ponto com pressao em 16º com 2k e 12º com 2,5k ou em 18º com 2k e 2,5k com 14º??

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
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          #35

          ne pouco nao?

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
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            #36

            aceito sujestoes…........

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #37

              taxa do motor?

              *edit: miolo do motor forjado ou normal?

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #38

                ap forjado com taxa de 9,5:1

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
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                  #39

                  ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta

                  o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    montado o gti

                    reaperto do cabeçote ok

                    caixa quente 1,06( a pegada vem apos os 3500rpm) ainda nao mexi na injeçaõ para melhorar isto

                    problemas com a alimentação, terei que instalar 4 bombas

                    para ai ver o resultado

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #41

                      deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        problema de alimentação??? pq, vc disse antes que tava tudo certo na alimentação… será que a caixa quente maior rendeu muito mais que antes????

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          entao

                          tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

                          enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

                          usar bombas originais ou as preparadas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            entao

                            tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

                            enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

                            usar bombas originais ou as preparadas?

                            no meu eu uso 2 bombas de gti uma bosch e outra paralela.. elas estão logo abaixo do tanque no mesmo nivel da saida do cath para assim evitar de elas cavitar ar e com isso aumenta a vida util delas.. qt a parte eletrica uso da seguinte maneira 1 rele chaveando os pos ignição (para ñ perde o temporizador das bombas da injeção) mandando p/ outro rele de farol duplo q sai p/ as duas bombas e td com fios generosos ligados direto no alternador p/ alimentação dos reles.. fiz essa modificação na semana passada e ateh o zunido da bomba mudou da pra percebe q agora elas estão trabalhando a todo vapor..

                            abçs: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              usar bombas originais ou as preparadas?

                              tudo depende de quanto vc quer gastar… eu particularmente não gosto nada desse negócio de ficar enchendo de bomba.

                              uma bosch final 044 dessas abaixo alimenta até uns 400cv sozinha; se usar duas dessa é mais do que suficiente, o foda é encontrar ela pra comprar aqui no brasil..

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                já usei 2 dessas 044, não aguentaram nem 1 mes no alcool, foram os 500 contos mais mal gastos da minha vida…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  entao tbm nao queria usar um monte de bombas mas axo que sera o recurso ou vc indicao aquelas de 9/10/12/15 bar?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    então… eu uso no meu uma dinâmica gti+10, já faz mais de ano que está montada, sempre andando no álcool, e nunca deu problema...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      então… eu uso no meu uma dinâmica gti+10, já faz mais de ano que está montada, sempre andando no álcool, e nunca deu problema...

                                      eu uso a mesma dinamica + 10 pros meus 300hp alimentam de boa e uso por mais de 1 ano

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        entao

                                        como tinha dito, usava 2 bombas e alimentava legal(2,2k mantinha 5bar) ai queimou uma e coloquei outra e fico uma m…..

                                        ontem desmontei para mexer nesta parte e eu e o mecanico decidimos medir a pressao das bombas e o resultado mudou tudo

                                        a bomba que coloquei no lugar da que queimou deu 11,5k de pressao estancada e ao abrir a valvula mandava muito alcool com 6bar

                                        testei outra bosh que estava la e esta deu 9,5 bar estancada e mandando muito alcool com 6 bar

                                        a que eu usava ah tempo ja(a que nao queimou) deu apenas 5 bar estancada e quase nada em 3bar ou seja la foi ela

                                        entao montei a que rendeu 11,5k e a que deu 9,5k para testar e alimentou legal 1,2k mandento pressao

                                        como ja é final de semana e ta um pouco corrido la na oficina vai ficar assim ateh semana que vem quando vou entao testar com mais pressao para ver ate quanto alimenta e comprar tudo e fazer os suportes para montar o arcenal de bomba

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          legal que tá matando os problemas…

                                          será que não eram essas bombas zicadas que tavam guspindo junta???? pq manometro mede pressão, a vazão sempre é uma incógnita nos instrumentos do carro...

                                          1 Resposta Última resposta

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