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Minhas rodas, pneus e freios novos.

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
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    #20

    bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

    tem + 1 turbo por aqui….......é preto

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #21

      essa roda é 4x108 ?

      claro….....tudo original.

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      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #22

        legal e a suspensao?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #23

          legal e a suspensao?

          esse carro já tem a suspensão mais baixa originalemente, se chegar na vistoria assim, acredito que passa na boa, o 306 gti é a mesma coisa.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #24

            legal e a suspensao?

            barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

            catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

            altura do carro é original de fábrica

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #25

              hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

              o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

              dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

              tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

              alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

              tá de parabens no projeto

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #26

                hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                tá de parabens no projeto

                concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...

                meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..

                o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  legal e a suspensao?

                  barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                  catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                  altura do carro é original de fábrica

                  catt????

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    legal e a suspensao?

                    barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                    catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                    altura do carro é original de fábrica

                    catt????

                    a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                    eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                    nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                      dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…

                      aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.

                      lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maurício
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                        eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                        nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                        hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe

                        1 Resposta Última resposta

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