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Minhas rodas, pneus e freios novos.

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #21

    essa roda é 4x108 ?

    claro….....tudo original.

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #22

      legal e a suspensao?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #23

        legal e a suspensao?

        esse carro já tem a suspensão mais baixa originalemente, se chegar na vistoria assim, acredito que passa na boa, o 306 gti é a mesma coisa.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #24

          legal e a suspensao?

          barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

          catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

          altura do carro é original de fábrica

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #25

            hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

            o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

            dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

            tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

            alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

            tá de parabens no projeto

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #26

              hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

              o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

              dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

              tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

              alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

              tá de parabens no projeto

              concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...

              meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..

              o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #27

                legal e a suspensao?

                barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                altura do carro é original de fábrica

                catt????

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  legal e a suspensao?

                  barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                  catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                  altura do carro é original de fábrica

                  catt????

                  a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                  eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                  nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                    dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…

                    aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.

                    lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maurício
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                      eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                      nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                      hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe

                      1 Resposta Última resposta

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