Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor gm 4.1 de silverado

Motor gm 4.1 de silverado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 10 Posters 13.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #24

    biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #25

      biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

      junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #26

        biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

        junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

        isso explica muita coisa

        http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/t-254.html

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #27

          biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

          junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

          isso explica muita coisa

          http://www.4x4brasil….php/t-254.html

          pelo que entendi desse site, tanto o motor do omega quanto o da silverado tem bielas forjadas.

          mais ai pergunto uma coisa, nesse motor da silverado, se colocar a central do omega sem mexer no comando, da problema é o ideal seria mudar comando e central usando tudo de omega.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #28

            biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

            junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

            isso explica muita coisa

            http://www.4x4brasil….php/t-254.html

            pelo que entendi desse site, tanto o motor do omega quanto o da silverado tem bielas forjadas.

            mais ai pergunto uma coisa, nesse motor da silverado, se colocar a central do omega sem mexer no comando, da problema é o ideal seria mudar comando e central usando tudo de omega.

            motor da silverado tem comando pra torque e a central é programada pra isso se trocar a central nao vai fica bom, ou troca os dois ou fica ub, no meu caso vo coloca uma programavel e um comando 278º com dimencionado e taxa, isso se o tempo$ dexa ehhehee

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #29

              biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

              junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

              qual amigo mecânico ?…o mesmo da ganancia é uahuhahu

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #30

                biela acho que é a mesma de omega e silverado, mas o bloco é diferente… bloco tem omega tem furação pra casar com o cambio do omega 3,0 que é padrão em milimetros, ja o bolt patern da silverado é em polegada pra casar com o cambio das antigas c20/a20

                junior um amigo mecanico me falou que muda as bielas e pistão também….. comprimento e diametro, acho que é isso

                qual amigo mecânico ?…o mesmo da ganancia é uahuhahu

                rsrsrs não não…. de vacaria.. enho uns 10 amigos mecanicos

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  dae galera

                  ontem fui dar uma volta com o opala e o resultado é o seguinte

                  é um carro super manco hehehe, o cabeçote dele foi feito a pouco tempo e como tinhamos um motor de opala reserva(original do opala turbo) montamos nele para o carro nao ficar parado, no caminho o antigo dono do opala comprou um omega e apenas fez o cabeçote original e montou no opala, com o motor do outro diplomata o carro andava super bem mas com o dele é uma trajedia

                  seguinte ele era um opala com cambio automatico e devido a antigos donos serem bandidos com ele quebrarao e colocarao um mecanico 4 marchas

                  pergunto oque pode mudar no motor do diplomata automatico para o outro, suspeito do comando, o motor reserva foi montado com mesmo escape e carburador dele so foi trocado o motor mesmo

                  a diferença é super significativa, usando o mesmo carburador, h34, a alcool e sem mudara nadinha o motor do outro opala parece ter uns 160cv e o dele uns 80cv, é serio

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    chegou a medir a compressão do 1º motor??? pode estar com os anéis ferrados…

                    outra coisa é o comando e enquadramento... conferiu se o comando está no enquadramento correto????? esses dias quase morri mexendo num cht e era o comando montado 3 dentes fora...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      vou conferir hoje, vo da uma conferida geral pra ve oque pode ser

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários