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New civic si

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    LeonardoZ
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    #5

    os da funari herrera e bla bla bla, não são cavalos, e sim poneys….

    entra no site da riu e liga pros caras, tem n receitas e varios niveis de preparação, atualmente rodo com podium e 198cvs vou por coletor + escape deve vir só ai mais 6cvs, pretendo tirar o limitador e subir corte pra 9,500 rpm que é moleza pra ele, só isso ja basta no meu caso claro... vou manter a programação original.

    abs

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      Luciano_Breder
      escreveu em última edição por
      #6

      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #7

        eu tenho um si, tá com escape original sem catalisador, intake de ar frio e unichip, medi 235cv usando gasolina comum, em curitiba.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #8

          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

          não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

          esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

          já andei em uns 5 preparados e andam demais.

          1 Resposta Última resposta
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            PrEsA
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            #9

            muito interessante este módulo do riu.

            alguem já fez ou sabe dos custos?

            e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #10

              muito interessante este módulo do riu.

              alguem já fez ou sabe dos custos?

              e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

              existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #11

                só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                  como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                  não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

                  esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

                  já andei em uns 5 preparados e andam demais.

                  só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

                      ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        leonardoz

                        vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                        tenso manolo… devem ser as dorgas

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                          é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                          o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                          abs

                          se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                            olha um dos k20 mais bravos:

                            2007- honda civic type-r (fd2)

                            • cilindrada: 1998cc
                            • taxa de compressão: 11.7:1
                            • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                            • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                            • rotação máxima: 8600 rpm
                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              tem um esquema que é o seguinte:

                              voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                              o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                              dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                              isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                              só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                              fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                              ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                              assombroso.........

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tem um esquema que é o seguinte:

                                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                assombroso.........

                                abraços

                                olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tem um esquema que é o seguinte:

                                  voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                  o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                  dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                  isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                  só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                  fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                  ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                  assombroso.........

                                  abraços

                                  é o reiko?? falam muito bem dele.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                                    maurício alves

                                    reiko fuel&diesel power

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      complementando:

                                      ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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                                      • T Offline
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                                        #23

                                        entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                                        http://www.waymotorsport.com/

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #24

                                          yes…..mauricio da reiko sim....

                                          ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                          fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                          quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                          ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                          mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                          ps: o primeiro é o fluff..........claro........

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