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New civic si

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    LeonardoZ
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    #12

    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

    não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

    esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

    já andei em uns 5 preparados e andam demais.

    só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

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    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #13

      motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
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        #14

        o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

        ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #15

          leonardoz

          vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

          tenso manolo… devem ser as dorgas

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          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #16

            só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

            como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

            é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

            o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

            abs

            se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #17

              se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

              olha um dos k20 mais bravos:

              2007- honda civic type-r (fd2)

              • cilindrada: 1998cc
              • taxa de compressão: 11.7:1
              • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
              • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
              • rotação máxima: 8600 rpm
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              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #18

                tem um esquema que é o seguinte:

                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                assombroso.........

                abraços

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                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  tem um esquema que é o seguinte:

                  voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                  o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                  dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                  isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                  só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                  fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                  ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                  assombroso.........

                  abraços

                  olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tem um esquema que é o seguinte:

                    voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                    o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                    dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                    isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                    só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                    fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                    ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                    assombroso.........

                    abraços

                    é o reiko?? falam muito bem dele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                      maurício alves

                      reiko fuel&diesel power

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        complementando:

                        ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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                        • T Offline
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                          twentyfive
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                          http://www.waymotorsport.com/

                          abraços

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                          • G Offline
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                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            yes…..mauricio da reiko sim....

                            ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                            fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                            quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                            ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                            mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                            ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              yes…..mauricio da reiko sim....

                              ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                              fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                              quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                              ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                              mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                              ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                              ué, ta viva ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                robertopereira
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                                como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                                cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                                no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                                tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                                se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                                potencia fáááácil

                                se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                                olha um dos k20 mais bravos:

                                2007- honda civic type-r (fd2)

                                • cilindrada: 1998cc
                                • taxa de compressão: 11.7:1
                                • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                                • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                                • rotação máxima: 8600 rpm

                                mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                                não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                                  ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                  mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                  ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                  aceitou o golpe hein fião?

                                  uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                                    tenho o hondata flashpro.

                                    o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                                    agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                                    os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                                    o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                                    na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                                    so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                                    a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                                    o aumento de giro é inutil num carro original.

                                    eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                                      1 Resposta Última resposta

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