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Chevete de fritão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    leotasca
    escreveu em última edição por
    #8

    mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

    uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

    os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #9

      cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #10

        aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

        se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

        diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #11

          se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

          tacaporra :d

          turbina

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leotasca
            escreveu em última edição por
            #12

            e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              matt5
              escreveu em última edição por
              #13

              eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leotasca
                escreveu em última edição por
                #14

                eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  gm-250 owna

                  sem mais

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leotasca
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    gm-250 owna

                    sem mais

                    seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                    particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                    o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _NandoO_
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        foda hein…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                          [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                          1 Resposta Última resposta

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