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Chevete de fritão

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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #9

    cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #10

      aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

      se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

      diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #11

        se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

        tacaporra :d

        turbina

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          leotasca
          escreveu em última edição por
          #12

          e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #13

            eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

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            • L Offline
              L Offline
              leotasca
              escreveu em última edição por
              #14

              eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

              um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

              acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

              um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #15

                gm-250 owna

                sem mais

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leotasca
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gm-250 owna

                  sem mais

                  seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                  particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                  o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      foda hein…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marv
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                        [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                        1 Resposta Última resposta

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