Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Uno 1.6rmpi

Uno 1.6rmpi

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 24 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #12

    senão me engano existe o 1.6r e o 1.6r mpi.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #13

      mesmo original não combina em nada com o carro.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #14

        esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

        to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fisioluiz
          escreveu em última edição por
          #15

          esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

          to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

          basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #16

            pistão é igual luiz, muda só o curso do virabrequim…

            se quiser fazer um capetinha pra girar 10k rpm, sevel 1.5 é o que há r/l de 0,22 chuta bunda

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fisioluiz
              escreveu em última edição por
              #17

              pistão é igual luiz, muda só o curso do virabrequim…

              se quiser fazer um capetinha pra girar 10k rpm, sevel 1.5 é o que há r/l de 0,22 chuta bunda

              verdade gilmar… o que tem curso igual ao 1.6 é o 1.4.

              algumas versões :

              curso x diametro

              1372cc : 67,4mm x 80,5mm

              1499cc : 63,9mm x 86,4mm

              1580cc : 67,4mm x 86,4mm

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gustavoserrano
                escreveu em última edição por
                #18

                projeto top. acompanhando….

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

                  to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

                  basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

                  esse sevel q tem potencial pra girar pra kct é o mesmo do tipo 1.6i.e e o 1.6mpi? tem um cara vendendo um tipo aqui muito novo até teto solar tem, a vantagem é q são 4 bicos…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fisioluiz
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

                    to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

                    basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

                    esse sevel q tem potencial pra girar pra kct é o mesmo do tipo 1.6i.e e o 1.6mpi? tem um cara vendendo um tipo aqui muito novo até teto solar tem, a vantagem é q são 4 bicos…

                    é o mesmo motor sim … pode partir pra cima ... tem um video aqui no forum de um que o cara tirou 630cv s do 1.6 no turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      quero ver essas borboletas montadas pra ver como ele vai fazer hehe pq são iguais as minhas e deu uma puta dor de cabeça pra montar o acionamento e tps.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        nossa, babei no uno.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Siena_HLX18
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          qual site que encontra essas peças é da para importar é tem compressor eaton m45 ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            qual site que encontra essas peças é da para importar é tem compressor eaton m45 ?

                            no teu caso tem que ver se encontra comando. as borboletas tem gente que usa até de moto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guabiroba
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              original ?

                              posso estar errado, mas nunca vi 1.6r com rack.

                              esse que vc postou a foto é 90. a partir do modelo 91 (frente baixa) o cs e o r tinha o rack como opcional. eu nunca gostei desse rack, mas sem dúvida valoriza a originalidade do carro. apesar de como era opcional na época, tirar também não desvirtua.

                              a grade dele também não é original, é da fiorino à partir de 99. eu tinha dela no meu antigo fiasa (aliás tenho ainda, tirei do carro pra vender). acho ela mais bonita, parece a do turbo (que é mosca branca).

                              essas rodas ficaram muito lindas no uno, o que é difícl de acontecer com rodas que não as originais fiat (na minha opnião).

                              sem dúvida um carro muito bem feito. parabéns

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                uno do gustavo sgringnoli, ele mesmo monta em casa e o motor é feito pelo troyano com injeção hardware car.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  eniocordeiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  show de uno…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renato Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    afeeeeeeeeeeeeee animal

                                    estou com um 1996 1.6 mpi ( ser ser o r ) e vou montar com acelerador eletrônico + fuelbox

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        tripazzzz
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        me explica ae o motivo de optar por acelerador eletronico…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          arruma pra cabeça…

                                          a economia que a fábrica consegue ao usar acelerador eletrônico dificilmente vai conseguir acertando no dinamometro... teria que ter mtos e mtos km de testes e re-acerto para ganhar um pentelho na economia

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários