Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Uno 1.6rmpi

Uno 1.6rmpi

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 24 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #13

    mesmo original não combina em nada com o carro.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #14

      esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

      to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fisioluiz
        escreveu em última edição por
        #15

        esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

        to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

        basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #16

          pistão é igual luiz, muda só o curso do virabrequim…

          se quiser fazer um capetinha pra girar 10k rpm, sevel 1.5 é o que há r/l de 0,22 chuta bunda

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fisioluiz
            escreveu em última edição por
            #17

            pistão é igual luiz, muda só o curso do virabrequim…

            se quiser fazer um capetinha pra girar 10k rpm, sevel 1.5 é o que há r/l de 0,22 chuta bunda

            verdade gilmar… o que tem curso igual ao 1.6 é o 1.4.

            algumas versões :

            curso x diametro

            1372cc : 67,4mm x 80,5mm

            1499cc : 63,9mm x 86,4mm

            1580cc : 67,4mm x 86,4mm

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gustavoserrano
              escreveu em última edição por
              #18

              projeto top. acompanhando….

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #19

                esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

                to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

                basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

                esse sevel q tem potencial pra girar pra kct é o mesmo do tipo 1.6i.e e o 1.6mpi? tem um cara vendendo um tipo aqui muito novo até teto solar tem, a vantagem é q são 4 bicos…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fisioluiz
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  esse motor é do mesmo que o do uno 1.5r?

                  to precisando saber se da pra inventar algo de legal nesse motorzinho..

                  basicamente a diferença entre os 1.5 e 1.6 sevel é o diamentro dos pistões e o bloco dos 1.6 tem jato de oleo por baixo dos pistoes…

                  esse sevel q tem potencial pra girar pra kct é o mesmo do tipo 1.6i.e e o 1.6mpi? tem um cara vendendo um tipo aqui muito novo até teto solar tem, a vantagem é q são 4 bicos…

                  é o mesmo motor sim … pode partir pra cima ... tem um video aqui no forum de um que o cara tirou 630cv s do 1.6 no turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    quero ver essas borboletas montadas pra ver como ele vai fazer hehe pq são iguais as minhas e deu uma puta dor de cabeça pra montar o acionamento e tps.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      nossa, babei no uno.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Siena_HLX18
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        qual site que encontra essas peças é da para importar é tem compressor eaton m45 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          qual site que encontra essas peças é da para importar é tem compressor eaton m45 ?

                          no teu caso tem que ver se encontra comando. as borboletas tem gente que usa até de moto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            original ?

                            posso estar errado, mas nunca vi 1.6r com rack.

                            esse que vc postou a foto é 90. a partir do modelo 91 (frente baixa) o cs e o r tinha o rack como opcional. eu nunca gostei desse rack, mas sem dúvida valoriza a originalidade do carro. apesar de como era opcional na época, tirar também não desvirtua.

                            a grade dele também não é original, é da fiorino à partir de 99. eu tinha dela no meu antigo fiasa (aliás tenho ainda, tirei do carro pra vender). acho ela mais bonita, parece a do turbo (que é mosca branca).

                            essas rodas ficaram muito lindas no uno, o que é difícl de acontecer com rodas que não as originais fiat (na minha opnião).

                            sem dúvida um carro muito bem feito. parabéns

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              uno do gustavo sgringnoli, ele mesmo monta em casa e o motor é feito pelo troyano com injeção hardware car.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eniocordeiro
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                show de uno…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Renato Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  afeeeeeeeeeeeeee animal

                                  estou com um 1996 1.6 mpi ( ser ser o r ) e vou montar com acelerador eletrônico + fuelbox

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renato Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      tripazzzz
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      me explica ae o motivo de optar por acelerador eletronico…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        arruma pra cabeça…

                                        a economia que a fábrica consegue ao usar acelerador eletrônico dificilmente vai conseguir acertando no dinamometro... teria que ter mtos e mtos km de testes e re-acerto para ganhar um pentelho na economia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          se for a fuelbox do lost assino embaixo, o bagulho é show, vai gerenciar tudo 110%…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários