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Conselhos para acertar ap aspirado

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  • L Offline
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    Lee
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    #181

    bom… vamos esperar que ele tenha experiência em acerto com essa taxa... eu sinceramente num recomendaria isso..mas sou assumidamente conservador

    aproveitando... amanhã to por ai, qqr coisa me da um alô... acho que te passei meu celu pela mp né ?

    over, eu que passei o celu por mp, nao tenho seu numero.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #182

      lembrei do meu ap funcionando com a chave desligada… 12,3:1 e gasolina.

      ow.. mais ai tem carbonizacao com certeza, pq bater pino em ml nem com essa taxa…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
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        Lee
        escreveu em última edição por
        #183

        so para registro.

        antiga taxa estava em exatos 11,8:1

        tps estava falhando devido a configuração do mesmo.

        tomada de vácuo foi tentado pegar com um t a saida que vaipro hidrovacuo, mas a ft ficou doidona, então ta sendo furado no coletor as 4 tomadas so pro map.

        dados até o momento:

        • motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.

        • cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.

        • alavanca de cambio torta, será arrumada.

        • comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)

        em breve:

        • blocante

        • novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.

        de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          buxim
          escreveu em última edição por
          #184

          …

          dados até o momento:

          • motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.

          • cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.

          • alavanca de cambio torta, será arrumada.

          • comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)

          em breve:

          • blocante

          • novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.

          de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.

          rapaz você está mais animado já andou no carro novo ou foi o mecanico que te falou esses dados?

          • cambio do gol 1.0 16v (aspirado) com a quinta do gol mil turbo. to até querendo montar o meu assim também.
          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #185

            so para registro.

            antiga taxa estava em exatos 11,8:1

            tps estava falhando devido a configuração do mesmo.

            tomada de vácuo foi tentado pegar com um t a saida que vaipro hidrovacuo, mas a ft ficou doidona, então ta sendo furado no coletor as 4 tomadas so pro map.

            dados até o momento:

            • motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.

            • cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.

            • alavanca de cambio torta, será arrumada.

            • comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)

            em breve:

            • blocante

            • novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.

            de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.

            videos videos videos quero ver rodandooo, ou pelo menos a lenta com ums revvs :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #186

              …

              dados até o momento:

              • motor muito mais forte, batendo 160km/h de terceira facil, troca de marcha a 7000rpm, mas vai rodar em 8000rpm.

              • cagadas monumentais na regulagem antiga da ft.

              • alavanca de cambio torta, será arrumada.

              • comando errado pro projeto (futuramente terei que trocar o comando)

              em breve:

              • blocante

              • novo cambio com relações curtas e 5ª longa pra estrada.

              de resto tá perfeito, tirando outras cagadas na ligação da ft, painel do carro quando tirou a ie essas coisinhas.

              rapaz você está mais animado já andou no carro novo ou foi o mecanico que te falou esses dados?

              • cambio do gol 1.0 16v (aspirado) com a quinta do gol mil turbo. to até querendo montar o meu assim também.

              ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

              2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #187

                poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

                e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

                abs

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #188

                  poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

                  e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

                  abs

                  qual sua próxima visita, over?

                  o s3 do adriano ficou canhão com o novo upgrade? deu tudo certo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #189

                    poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

                    e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

                    abs

                    rapai,,, o over tava meio goró?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #190

                      ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

                      2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

                      z,

                      se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

                      sei que li essa merda em alguns lugares…

                      to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #191

                        ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

                        2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

                        z,

                        se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

                        sei que li essa merda em alguns lugares…

                        to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

                        mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #192

                          ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

                          2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

                          z,

                          se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

                          sei que li essa merda em alguns lugares…

                          to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

                          mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas :d

                          entao eu to confundindo as bolas… :hauhau:

                          se eu achar eu posto, pq eu nao sou louco de discutir com o fabricante do produto :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #193

                            gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #194

                              gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo :)

                              que era de onde eu teria pego tambem.

                              até pq vc precisa de vacuo.

                              se se voce pega dos 4 cilindros voce vai tar vacuo em 2 e turbulencia em 2, se eu nao estiver enganado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
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                                #195

                                tem que pegar vácuo de todos os cilindros, e ainda, dependendo do caso até mesmo um mini plenum ajuda a deixar o vácuo mais estável…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #196

                                  isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #197

                                    isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.

                                    opa, não sabia disso, legal, ta anotado ricardo, vou passar pro preparador caso oscile muito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #198

                                      tem que pegar vácuo de todos os cilindros, e ainda, dependendo do caso até mesmo um mini plenum ajuda a deixar o vácuo mais estável…

                                      over, como foi o s3?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #199

                                        foi nada bem… ele inventou moda de usar um sistema chamado maestro 7, e ficamos batendo cabeça la 3 dias... no 45 do segundo tempo ele mandou um email pro cara que faz o sistema (ele substitui o programa original por um que ele tem os endereços) pedindo o arquivo que tava antes que eu tinha feito da ultima vez... botou e o carro voltou a ficar normal... mas claro sem o acerto necessário proque isso era umas 15 e meu voo saia as 16

                                        devo ir de novo pra ai em janeiro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #200

                                          maestro, pensei que era cartão de credito aiaiaiai.

                                          em janeiro é bem capaz de vc ver o golzin pronto, e as melhoras significativas :)

                                          1 Resposta Última resposta

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