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Conselhos para acertar ap aspirado

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    overspeed
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    #187

    poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

    e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

    abs

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #188

      poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

      e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

      abs

      qual sua próxima visita, over?

      o s3 do adriano ficou canhão com o novo upgrade? deu tudo certo?

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #189

        poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)

        e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso

        abs

        rapai,,, o over tava meio goró?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #190

          ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

          2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

          z,

          se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

          sei que li essa merda em alguns lugares…

          to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
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            #191

            ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

            2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

            z,

            se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

            sei que li essa merda em alguns lugares…

            to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

            mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #192

              ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.

              2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.

              z,

              se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.

              sei que li essa merda em alguns lugares…

              to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....

              mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas :d

              entao eu to confundindo as bolas… :hauhau:

              se eu achar eu posto, pq eu nao sou louco de discutir com o fabricante do produto :d

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #193

                gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo :)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #194

                  gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo :)

                  que era de onde eu teria pego tambem.

                  até pq vc precisa de vacuo.

                  se se voce pega dos 4 cilindros voce vai tar vacuo em 2 e turbulencia em 2, se eu nao estiver enganado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #195

                    tem que pegar vácuo de todos os cilindros, e ainda, dependendo do caso até mesmo um mini plenum ajuda a deixar o vácuo mais estável…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #196

                      isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #197

                        isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.

                        opa, não sabia disso, legal, ta anotado ricardo, vou passar pro preparador caso oscile muito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #198

                          tem que pegar vácuo de todos os cilindros, e ainda, dependendo do caso até mesmo um mini plenum ajuda a deixar o vácuo mais estável…

                          over, como foi o s3?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #199

                            foi nada bem… ele inventou moda de usar um sistema chamado maestro 7, e ficamos batendo cabeça la 3 dias... no 45 do segundo tempo ele mandou um email pro cara que faz o sistema (ele substitui o programa original por um que ele tem os endereços) pedindo o arquivo que tava antes que eu tinha feito da ultima vez... botou e o carro voltou a ficar normal... mas claro sem o acerto necessário proque isso era umas 15 e meu voo saia as 16

                            devo ir de novo pra ai em janeiro

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #200

                              maestro, pensei que era cartão de credito aiaiaiai.

                              em janeiro é bem capaz de vc ver o golzin pronto, e as melhoras significativas :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #201

                                faço votos que sim :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #202

                                  \o/ aeeeeeeeeeeeeeeeeee, map ligado, sem mais delongas.

                                  reparem que a gambiarra da mangueira da combustivel passando em cima do cabo do acelerador foi retirada.

                                  e vai um bonus so pra chutar bundas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gui_Jpa
                                    escreveu em última edição por
                                    #203

                                    ta ficando bom o bagulho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #204

                                      ficou pronto :)

                                      amanha tento pegar o carro, dar uma volta com o preparador e esperar apos dia 15/01/2011 quando o autodromo estiver liberado denovo, e ainda tem que ver o dia que terá ambulancia pra fazer o acerto final e fino.

                                      mas pra rodar na rua, ele disse que tá pronto, bora ver. to ansioso pacas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        buxim
                                        escreveu em última edição por
                                        #205

                                        ficou pronto :)

                                        amanha tento pegar o carro, dar uma volta com o preparador e esperar apos dia 15/01/2011 quando o autodromo estiver liberado denovo, e ainda tem que ver o dia que terá ambulancia pra fazer o acerto final e fino.

                                        mas pra rodar na rua, ele disse que tá pronto, bora ver. to ansioso pacas.

                                        não volte aqui sem os vídeos rsss

                                        1 video de barnaut

                                        1 video de 0 a 100

                                        1 video de 0 a 200 em pista particular

                                        todos os videos com os mostradores do painel aparecendo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #206

                                          opala com santo antonio hoje em dia é coisa de carro pra 10seg… diferente de 10 anos atraz....

                                          nao tem para onde correr... preparar motor de alta cilindrada vem com tudo...

                                          1 Resposta Última resposta

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