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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • X Offline
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    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #34

    parabéns pela disposição em documentar tudo. eu também me propus a isso mas não tive paciência :)

    qual câmbio vai segurar a bronca disso tudo?

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #35

      parabéns pela disposição em documentar tudo. eu também me propus a isso mas não tive paciência :)

      qual câmbio vai segurar a bronca disso tudo?

      tenho certeza absoluta que o original que to montando nao vai.. rsrsrs mas por enquanto vou ter grana para o motor suspenção e freios… depois vou juntar mais uma grana para por um cambio bacana, e ai finalmente meter pressao no bicho...

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #36

        foi dessa revista que tirei a ideia de por a capa no motor.. porém corri atraz de uma capa do passat com logotipo vw ….

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #37

          show de bola boa sorte na empreitada….

          a um ano estou nesse barco, mas o meu será 2.0

          as vezes me pergunto pq nao parti direto para um 2.0.. mas acho que um 1.9 ja vai superar minhas espectativas :) nao vejo a hora de coloca-l o para roncar….

          parabens pela escolha da cilindrada,,, pois um projeto top desses um 2.0 vc iria ter potencia porem sem chao nenhum… seja la o qeu vc fizesse e principalmente andando na rua...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #38

            seguem duas fotos da parte de dentro dos suporte de bicos que foram adaptados…

            agorar vendo a foto blz ai sim

            tbm axo melhor o milinove pq vai gira solto nao vai murcha em alta

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              samuel_mansano
              escreveu em última edição por
              #39

              o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto

              segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #40

                que projetinho fera, parabéns coloque ic e pressurização na supercooler de sp.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  que projetinho fera, parabéns coloque ic e pressurização na supercooler de sp.

                  blz.. a hora que chegar essa parte verificarei com eles, obrigado pela dica. :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto

                    segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com….ecprep/rl-1.htm

                    abraço

                    gostei da materia, obrigado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.

                      esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??

                      falow

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.

                        esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??

                        falow

                        irmao esses pistões são 83,0 mm e ja foi feito o chanfro neles para a valvula central não pegar nele, eh so uma beirinha que tem que tirar.. pretendo deixar com 9 a 9,5 de taxa isso pelas minhas contas depois vou buretar certinho para vez a medida exata.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
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                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          sei que alguns vao seperguntar o que estou fazendo aki em pleno natal kkk mas ja comi a ceia e to pensando nesse motor kkk entao ele eh meu presente de natal.. seguem mais umas fotinhos:

                          virabrequim com a ponta usinada somente retirei a engrenagem da bomba de oleo e usinei a ponta para ficar toda com 35mm pois vou utilizar a polia do audi mesmo (vou utilizar um retentor com medida 35(medida do eixo do audi) x 47(medida externa do ap) x 10(largura) e sem a roda fonica no eixo, vou utilizar a roda fonica atraz do volante:

                          prizioneiros:

                          borboleta de vectra 60mm de diametro eletronica:

                          fire4s:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

                              se usar um soquete decente, consegue sim

                              sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal

                              estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb

                              depois add aí no msn [email protected]

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #48

                                o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

                                se usar um soquete decente, consegue sim

                                sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal

                                estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb

                                depois add aí no msn [email protected]

                                o soquete vou ver se acho um belzer da vida..

                                se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..

                                quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs

                                depois eu te add no msn;

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  o soquete vou ver se acho um belzer da vida..

                                  se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..

                                  quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs

                                  depois eu te add no msn;

                                  compra o soquete gedore que é mais garantido

                                  então, o cambio do passat é igual ao do gti 16v, só muda a relação do diferencial que é mais longa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #50

                                    ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #51

                                      ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                                      abs

                                      fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]

                                      meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.

                                      o que vc ta querendo montar e pra quando??????????

                                      abrass

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #52

                                        ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                                        abs

                                        fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]

                                        meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.

                                        o que vc ta querendo montar e pra quando??????????

                                        abrass

                                        um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #53

                                          um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado

                                          abraços

                                          1.6 com 1 bar sempre é confiavel, até o cambio dura rsrs

                                          olha esse passat que montei do jeito que vc ta querendo: http://www.preparado…8-passat-ls-75/

                                          mas voltemos ao 1.9t 20v rs

                                          1 Resposta Última resposta

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