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Ap 1.9 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    bora forjar esse motor ae, 1,5k vc pega biela e pistão forjado

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    • G Offline
      G Offline
      guspassat
      escreveu em última edição por
      #3

      bora forjar esse motor ae, 1,5k vc pega biela e pistão forjado

      pois é pensei em forjar tb

      porém tb pensei em mandar intercooler, radiador de óleo e blocante

      estou numa encruzilhada fera

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        acontece o seguinte no meu ver, ic, radiador de óleo e blocante são fundamentais

        porém, o miolo original lhe rende qt sem quebrar e com confiabilidade???? 250cvó?? 300cv já corre o risco de atirar biela fora…

        250cv com bons pneus e boa suspensão não exige mto um blocante... intercooler e radiador de óleo tem o seu valor, na questão durabilidade e não muito desempenho...

        eu, com o motor aberto, forjaria... se não depois tem que abrir tudo de novo... ou nunca chegará nos 300cv...

        ic e restante são boas pedidas, mas pra depois do miolo forjado

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #5

          pois é, ja que tá na duvida se tem anel quebrado, vai abrir, coloca pistão e biela forjado.

          depois vc parte pra ic, radiador de óleo e blocante. e blocante pra mim se for colocar tem que ser top, tipo kaiser, bertollotti, desse nivel, porque blocante de 200 reais tb não dá, logo logo perde a força.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #6

            se já tem um cabeçudo pronto pra girar 8k, tá com o motor aberto e deixar passar a oportunidade de forjar é demais né…

            forja e depois os outros upgrades

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              forjar… sem duvidas...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guspassat
                escreveu em última edição por
                #8

                to pensando em mandar a configuração que eu já tinha em mente

                pistão/biela forjado + válvulas 40x35 + comando sams cams 033t 290º p/turbo + 3e preparada(essa já tá aqui ) + booster 1,2~2,0bar(esse tb já tenho)

                vlw pessoal

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  drdf
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                    ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                    [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                    girando 8k vai ficar bala

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      drdf
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                      ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                      [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                      girando 8k vai ficar bala

                      não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.

                      o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                        ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                        [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                        girando 8k vai ficar bala

                        não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.

                        o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.

                        ah sim

                        a propósito, aquela tua válvula pode ser minha, aceita trocas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dilsonpassos
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          conselho, com essa grana, forja e coloca um radiador de óleo, que no meu caso fiquei brincando, brincando e quando fui ver estava com 280cv no motor original, e o que aconteceu? até hj estou procurando minhas bielas do 1º e 2º cilindro… rss

                          1 Resposta Última resposta

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