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Ap 1.9 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #4

    acontece o seguinte no meu ver, ic, radiador de óleo e blocante são fundamentais

    porém, o miolo original lhe rende qt sem quebrar e com confiabilidade???? 250cvó?? 300cv já corre o risco de atirar biela fora…

    250cv com bons pneus e boa suspensão não exige mto um blocante... intercooler e radiador de óleo tem o seu valor, na questão durabilidade e não muito desempenho...

    eu, com o motor aberto, forjaria... se não depois tem que abrir tudo de novo... ou nunca chegará nos 300cv...

    ic e restante são boas pedidas, mas pra depois do miolo forjado

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      pois é, ja que tá na duvida se tem anel quebrado, vai abrir, coloca pistão e biela forjado.

      depois vc parte pra ic, radiador de óleo e blocante. e blocante pra mim se for colocar tem que ser top, tipo kaiser, bertollotti, desse nivel, porque blocante de 200 reais tb não dá, logo logo perde a força.

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #6

        se já tem um cabeçudo pronto pra girar 8k, tá com o motor aberto e deixar passar a oportunidade de forjar é demais né…

        forja e depois os outros upgrades

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          forjar… sem duvidas...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guspassat
            escreveu em última edição por
            #8

            to pensando em mandar a configuração que eu já tinha em mente

            pistão/biela forjado + válvulas 40x35 + comando sams cams 033t 290º p/turbo + 3e preparada(essa já tá aqui ) + booster 1,2~2,0bar(esse tb já tenho)

            vlw pessoal

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            • D Offline
              D Offline
              drdf
              escreveu em última edição por
              #9

              tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #10

                tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                girando 8k vai ficar bala

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  drdf
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                  ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                  [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                  girando 8k vai ficar bala

                  não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.

                  o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido

                    ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.

                    [apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]

                    girando 8k vai ficar bala

                    não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.

                    o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.

                    ah sim

                    a propósito, aquela tua válvula pode ser minha, aceita trocas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dilsonpassos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      conselho, com essa grana, forja e coloca um radiador de óleo, que no meu caso fiquei brincando, brincando e quando fui ver estava com 280cv no motor original, e o que aconteceu? até hj estou procurando minhas bielas do 1º e 2º cilindro… rss

                      1 Resposta Última resposta

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