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Futura injecao eletronica

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #1660

    **lost, eu já sabia disso o lance é que eu rodo já com fueltech e toda a adaptação feita, uso 5 siemens de alta impedancia de 80lb e + 5 trickflow de 120lb de baixa impedância.

    eu tenho já o visor da fueltech de sonda wideband e tenho o booster controller da fueltech tb. ando todo dia com o carro e já subiu aqui em brasília 660cv na roda.**

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #1661

      então acima de um x de tps, eu acho interessante chamar outra tabela de combustível ligeiramente mais rica, e eventualmente uma de ponto também. daí você pode andar com 60% de tps mais pobre e pé no fundo mais rico mantendo a economia no dia-a-dia, quando não é necessário gastar combustível.

      na injeção do lost tem a correção de combustível por tps, então é fácil de fazer. na motec (você usa motec né jakka?) há de ter também.

      tanto é que antes de postar isso aí pra cima dei uma pesquisada sobre a fb gostei muito da ideia.

      infelizmente na megasquirt eu não tenho acesso a isso, então uso o table switching , que pra cima de 85% de tps o mapa é trocado por outro pouco mais rico nessa faixa.

      jakka, pq não usar 5 bicos no marea com injeção sequencial ?

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      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #1662

        zézão que o diga.

        digo pelo meu caso no marea com 10 bicos, falta uma ie pra fazer isso.

        faltar nao falta. o equipamento que voce usa é que nao faz.

        **lost, eu já sabia disso o lance é que eu rodo já com fueltech e toda a adaptação feita, uso 5 siemens de alta impedancia de 80lb e + 5 trickflow de 120lb de baixa impedância.

        eu tenho já o visor da fueltech de sonda wideband e tenho o booster controller da fueltech tb. ando todo dia com o carro e já subiu aqui em brasília 660cv na roda.**

        que lance? nao entendi.

        poderia usar só 6 bicos bosch de 160 ou 220lbs…

        se vc nao mexer na instalação, nao vai resolver o problema(foi voce quem disse que tem problema, que nao está 100% satisfeito)

        desculpe se me fiz entender errado, mas este tópico nao é um classificados e o intuito não é vender nada mas sim discutir questões técnicas claro, relacionadas a fuelbox afinal é o assunto do tópico.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #1663

          então acima de um x de tps, eu acho interessante chamar outra tabela de combustível ligeiramente mais rica, e eventualmente uma de ponto também. daí você pode andar com 60% de tps mais pobre e pé no fundo mais rico mantendo a economia no dia-a-dia, quando não é necessário gastar combustível.

          na injeção do lost tem a correção de combustível por tps, então é fácil de fazer. na motec (você usa motec né jakka?) há de ter também.

          tanto é que antes de postar isso aí pra cima dei uma pesquisada sobre a fb gostei muito da ideia.

          infelizmente na megasquirt eu não tenho acesso a isso, então uso o table switching , que pra cima de 85% de tps o mapa é trocado por outro pouco mais rico nessa faixa.

          jakka, pq não usar 5 bicos no marea com injeção sequencial ?

          entao concorda que dessa forma, no caso da fuelbox, nao é necessaria a troca de mapa?

          no seu caso, voce troca o mapa em 85% em qualquer situação de rpm. no caso da fuelbox, consegue trabalhar de formas diferentes e gradualmente (transição suave) entre uma situação de tps e outra…

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #1664

            sim, concordava e continuo concordando :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #1665

              jakka, pq não usar 5 bicos no marea com injeção sequencial ?

              qual? vc está em sp onde tudo é mais fácil.

              que lance? nao entendi.poderia usar só 6 bicos bosch de 160 ou 220lbs…se vc nao mexer na instalação, nao vai resolver o problema(foi voce quem disse que tem problema, que nao está 100% satisfeito)desculpe se me fiz entender errado, mas este tópico nao é um classificados e o intuito não é vender nada mas sim discutir questões técnicas claro, relacionadas a fuelbox afinal é o assunto do tópico.

              **o problema são 2. toda a instalação ter de ser refeita, e a segunda o acerto. tipo se der uma zica depois de uns 5 meses eu fico a pé . quanto tempo leva pra fabricar um chicote desses no carro?

              sei do intuito lost, relaxa.**

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #1666

                toca 10 bicosó 5 de alta impedância e 5 de baixa impedância? lâmbda ativo tem tb? sério, quero acertar o carro e não mexer mais controle de pressão e afins

                toca 10 bicos sim, 5 de alta e 5 de baixa. tem lambda ativo tambem, sério sim. tem controle de pressao e afins tb.

                se vc acertar o carro, nao tem porque mexer denovo. apenas respondendo as suas colocações.

                **o problema são 2. toda a instalação ter de ser refeita, e a segunda o acerto. tipo se der uma zica depois de uns 5 meses eu fico a pé . quanto tempo leva pra fabricar um chicote desses no carro?

                sei do intuito lost, relaxa.**

                o problema que me referi foi quanto a voce hoje acertar o carro e ter que ficar mexendo, que foi o que deu a entender no primeiro quote.

                fabricar um chicote leva uns 2 ou 3 dias no maximo.

                se der uma zica , depende muito da zica , e esse perigo vc tem mesmo em carro original. na fuelbox adotamos padroes que atendem a montadora pra diminuir o risco de zica .

                tem só um detalhe que eu acho o principal: a fuelbox gerencia tambem a ignicao mesmo no 5 cilindros, coisa que voce nao está tendo. é um sistema de injeção eletronica de verdade :d

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #1667

                  muito bom, gostei do padrão vw.

                  também estou entrando no time que odeia a fueltech. não serve pra uso urbano, o que o jakka disse é correto, valor de lambda varia muito, uma hora acerta, logo após tá variando denovo.

                  previsão de venda? sou forte candidato a ter uma dessa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #1668

                    muito bom, gostei do padrão vw.

                    também estou entrando no time que odeia a fueltech. não serve pra uso urbano, o que o jakka disse é correto, valor de lambda varia muito, uma hora acerta, logo após tá variando denovo.

                    previsão de venda? sou forte candidato a ter uma dessa.

                    porque previsão de venda? acho que deviamos mudar o titulo do tópico, afinal, vai fazer 5 anos do inicio do desenvolvimento.

                    está a venda faz tempo, porém, voce nao vai encontrar de baciada em lojas. trabalhamos com encomenda.

                    pra quem quer de verdade está a venda :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #1669

                      muito bom, gostei do padrão vw.

                      também estou entrando no time que odeia a fueltech. não serve pra uso urbano, o que o jakka disse é correto, valor de lambda varia muito, uma hora acerta, logo após tá variando denovo.

                      previsão de venda? sou forte candidato a ter uma dessa.

                      porque previsão de venda? acho que deviamos mudar o titulo do tópico, afinal, vai fazer 5 anos do inicio do desenvolvimento.

                      está a venda faz tempo, porém, voce nao vai encontrar de baciada em lojas. trabalhamos com encomenda.

                      pra quem quer de verdade está a venda :)

                      apoiado

                      que tal de futura injeção para injeção do futuro :d heheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #1670

                        apoiado

                        que tal de futura injeção para injeção do futuro :d heheheh

                        boa :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #1671

                          apoiado

                          que tal de futura injeção para injeção do futuro :hauhau: heheheh

                          boa :d

                          lost para sua injeção ficar boa de verdade, ela deve usar pressostato e conter aérolidos de adamantium uhahuahuaua. brincadeira… abraçao nobre amigo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Moafoda
                            escreveu em última edição por
                            #1672

                            to acompanhando ainda…

                            agora que tenho um preparador mais descente... quando possivel (financeiramente) eu troco a minha ft e ponho uma fb com o maior prazer - quero todos os beneficios possiveis no meu carro

                            \o/

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bolojonnes
                              escreveu em última edição por
                              #1673

                              ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a fb usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores hall lambda ?

                              parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #1674

                                ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a fb usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores hall lambda ?

                                parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra

                                fala ae cara, beleza?

                                a fuelbox só trabalha com roda fônica 60-2. o sensor pode ser do tipo relutância magnética ou hall, porém, tem que ser roda fônica 60-2. se o motor não tiver, tem que adaptar.

                                nao entendi sobre lambda.

                                a fuelbox não é como a megasquirt por exemplo, que se adapta com com varios tipos de sinal de rotação e outras coisas. pra usar a fuelbox é o motor quem tem que ser adaptado recebendo a roda fônica. o sistema é assim para ser mais preciso e confiável, uma vez que não é um sistema assim generico que funciona com qualquer coisa de qualquer jeito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bolojonnes
                                  escreveu em última edição por
                                  #1675

                                  ah entendi o sistema. valeu pela explicação mais uma vez parabéns pelo projeto é bem legal. no meu futuro projeto pretendo usar sua tecnologia sorte e sucesso pra você

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #1676

                                    fuelbox clio 1.6 16v 152cv marcas sp

                                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=ub5gvbd3lt4[/media]

                                    visão do mapa 3d com trace e lambda mostrado junto do trace

                                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=lj5od8qhzeq[/media]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #1677

                                      atualizando sobre a fuelbox, ela foi homologada no campeonato de marcas e pilotos de são paulo.

                                      o clio foi muito bem na 6a etapa que ocorreu dia 17/06/2011, largando em 31 e chegando em 11 de 57 carros, sendo que foi a primeira corrida, engatinhando ainda no acerto da suspensão. nao foi necessário fazer nenhuma alteração na calibração. do jeito que foi calibrado no dinamometro de bancada, passou no rolo e foi pra pista, andando todos os treinos, classificação e corrida sem necessidade de alteração da calibração. foram gastas 4 horas apenas em cima da calibração para esse ótimo resultado.

                                      no mais, as imagens falam por si mesmas :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #1678

                                        meus sinceros parabéns

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #1679

                                          que fera lost, parabéns mesmo qual foi o consumo de combustível em ritmo de corrida?

                                          1 Resposta Última resposta

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