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Valor de lambda é ? ?

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  • Z Offline
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    Zé chedid
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    #3

    faz quanto por litro, 3km???????

    lenta o ideal é 1 a 1,10

    carga média por volta de 0,95

    wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80

    isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

    huauhuaha, bem isso, comando estúpido com bico estúpido uhauhauha lambada baixa…......

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #4

      já vi dar lambda 1 com bico ford racing de 150 lbs e comando com mais de 300 graus de permanência. mas tem que ser sequencial… :hauhau:

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #5

        só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

        o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.

        de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

        esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #6

          sequencial sim, acredito… agora em ft pulsando bico simultâneo é dificil...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            no meu aspro a ml fica em 1.00 tranquilo, claro, varia de 1.00 a 1.06. com comandaralho e bicos 60lb/h

            rodando ja consegui deixar ela em 0,92, pisando em 0,86 a 0,88

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              meu carro já manteve lambda 1 direto

              hj tá c algum problema.

              fica oscilando entre 0,86 a 0,92 na lenta

              mas na estrada mantendo velocidade constante fica 1 direto.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #9

                faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                é phoda

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                  na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                  só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                  o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                  esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                  o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                  vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                  é phoda

                  tem que ficar em sonda 0.95 e 1.0 se não consegue lenta com isso, veja ar e falso, ou até mesmo alguma zebra no cabeçote

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vou ver se hoje começo a trabalhar em uma nova regulagem da marcha lenta.

                    pergunta:

                    o melhor modo de fazer é diminuindo o pulso e aumentando a rápida ou não ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      so diminuir a injeção. a sua lenta está por mapo veja no cpu de bordo qual o valor map que é a lenta dele, deve ser em -0.3, depois é so ir no mapa principal e diminuir o valor de injeção em -0.3.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        a lenta está por map.

                        hoje a lenta a 950 rpm está em torno de -0,60.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          então é so ir em -0.60 e diminuir. caso isso afete o resto do mapa, volte o valor anterior e aumente a % negativa na rotação em 1000rpm e 800rpm, tipo -30% e veja o resultado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            esse esquema de porcentagem negativa na rotação eu não sei não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              estamos ai,

                              brigando para acertar a lenta :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta

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