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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
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    bugalaws
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    #161

    galera em um outro forum o pessoal ta sendo enfatico na questão do retorno do oleo, eles fazem uma adaptação para compensar akeles 3 furos que são tapados para fazer essa adaptação… no vwvortex que o pessoal faz direto essa adaptação não vi nada do tipo...... alguem ai que tenha um cabeçote desses adaptado já teve problema de falta de óleo é o pessoal diz que fica muito oleo empoçado em cima desse cabeçote... sinceirade to com dó de literalmente furar o dabeçote para fazer um escoamento de óleo....

    queria o contato do piu da saveiro vermelha para perguntar se ele fez isso na dele.....

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
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      #162

      os 16v tambem nao tem os retornos extras de oleo, e nem por isso saem secando o carter…

      porem como o seguro morreu de velho, no meu carro vou andar com um pouco de oleo a mais e fazer um retorno do respiro da tampa do cabeçote para o carter, assim o oleo que for espirrado lá desce novamente...

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #163

        cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...

        quando funcionar, coloca 4 litros.

        ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo

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        • B Offline
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          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #164

          cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...

          quando funcionar, coloca 4 litros.

          ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo

          tens razão meu patrão.. não tinha pensado por esse lado… rsrsrs valeu menegotto assim não assassino um cabeçote rsrsrs,

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          • B Offline
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            bugalaws
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            #165

            galera to precisando de um controlador de borboleta eletronica… se alguém tiver para rolo me manda um mail ou um mp ... de preferencia fueltech...

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            • M Offline
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              menegotto
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              #166

              eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito

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              • B Offline
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                bugalaws
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                #167

                eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito

                sabe que isso não sei é é um defeito meu.. mas simpatizo bastante com a eletronica rsrsrs, to pensando pelo lado de ter a marcha lenta sempre redondinha, coisas assim.. sei que não é nada demais e tem maneiras de fazer com a borboleta mecânica.. mas agora já comprei o pedal, e o corpo… queria por, para pelo menos ver como é.....

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                • M Offline
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                  menegotto
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                  #168

                  vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                  se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                  1 Resposta Última resposta
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                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #169

                    vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                    se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                    já tem mega com suporte a borboleta eletronica é já pensei eu usar.. mas fiquei em dúvida… quanto se gasta mais ou menos é eu a um tempo atraz falei com o pessoal da msracing, e uma msracing completa tavam pedindo em torno de r$1800,00.. não achei nenhum absurdo.. mas sei que a mega purinha é mais em conta..por hora vou me ater a fazer funcionar essa jabiraca para eu não ficar andando a pé.. ai vou comprando as coisas.. turbo, as bielas forjadas, o cambio.... derrepente uma mega .. e por ai vai..

                    pretendo semana que vem estar com o motor em cima... hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

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                      #170

                      vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                      se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                      pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

                      rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…

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                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #171

                        vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                        se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                        pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

                        rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…

                        é que o cht quebrou … a wastegate travou .. 2,2kg de pressao e bummm

                        e as medidas que preciso não são do motor e caixa.. e sim do cabeçote / coletor de admissão.... lembrando que é 20v ....

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                        • M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #172

                          o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.

                          vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200

                          tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            #173

                            o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.

                            vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200

                            tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.

                            ta quase me convencendo rsrsrsr….. fiquei instigado agora ein... o foda que o orçamento ta apertado para investir mais dois pilas em injeção agora.... a injeção eu tenho tudo.. so falta mesmo é o controle de borboleta... acho que vou providenciar um... depois com calma, faço isso compro a msracing ou a fuellost rsrs ...

                            surgiu uma dúvida... arranquei o cht na unha aqui fora , rsrsr tava medindo .. o motor vai ter que descer 6cm para caber dentro do cofre... nos calços do motor posso baixar uns 2cm sucegado né é o carter não vai pegar no agregado ?

                            se der uns 2cm .. ai tenho que baixar mais 4 o agregado ... esse acho que não é muito dificil....

                            mais um detalhe que vi é que o platô é o mesmo do cht mesmos centradores, tudo igualzinho.. acho que vou economizar um pouco ai, visto que é um platô de 900 libras e uma embreagem cerâmica... até o entalhe do cambio é o mesmo.... so reparei que esse disco de embreagem que eu tenho ten uns 2cm a mais de diâmetro que o do 1.6 original.. mas nada que impessa o funcionamento...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #174

                              galera, as fotinhos do motorzão no cofre:

                              aqui mostra o quanto tenho que baixar no mínimo uns 5cm e uns 6 + uns recortes no capô pra ficar bom…

                              aqui ele dentro do cofre:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                #175

                                em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #176

                                  em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

                                  obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…

                                  e o agregado voce baixou quanto ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #177

                                    cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min

                                    boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #178

                                      cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min

                                      boa sorte

                                      sem problemas irmao, eu sei que terei que fazer uns recortes e uma bolha.. mas é que 6cm pra cima do capo é meio demais rsrsrs eu não queria andar igual um dragster na rua kkkkk mas se nao tiver jeito… assim será :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #179

                                        olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #180

                                          em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

                                          obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…

                                          e o agregado voce baixou quanto ?

                                          então, vou conseguir baixar apenas 2 cm no agregado pq a turbina bate na longarina, mas acho que será o suficiente para não bater no caput…

                                          o meu é fluxo cruzado com o coletor do golf antigo... o amigo postou uma foto de um 20v e realmente parece não precisar baixar tanto...

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