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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • Z Offline
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    zaninii
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    #170

    vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

    se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

    pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

    rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #171

      vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

      se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

      pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

      rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…

      é que o cht quebrou … a wastegate travou .. 2,2kg de pressao e bummm

      e as medidas que preciso não são do motor e caixa.. e sim do cabeçote / coletor de admissão.... lembrando que é 20v ....

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #172

        o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.

        vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200

        tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #173

          o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.

          vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200

          tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.

          ta quase me convencendo rsrsrsr….. fiquei instigado agora ein... o foda que o orçamento ta apertado para investir mais dois pilas em injeção agora.... a injeção eu tenho tudo.. so falta mesmo é o controle de borboleta... acho que vou providenciar um... depois com calma, faço isso compro a msracing ou a fuellost rsrs ...

          surgiu uma dúvida... arranquei o cht na unha aqui fora , rsrsr tava medindo .. o motor vai ter que descer 6cm para caber dentro do cofre... nos calços do motor posso baixar uns 2cm sucegado né é o carter não vai pegar no agregado ?

          se der uns 2cm .. ai tenho que baixar mais 4 o agregado ... esse acho que não é muito dificil....

          mais um detalhe que vi é que o platô é o mesmo do cht mesmos centradores, tudo igualzinho.. acho que vou economizar um pouco ai, visto que é um platô de 900 libras e uma embreagem cerâmica... até o entalhe do cambio é o mesmo.... so reparei que esse disco de embreagem que eu tenho ten uns 2cm a mais de diâmetro que o do 1.6 original.. mas nada que impessa o funcionamento...

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          • B Offline
            B Offline
            bugalaws
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            #174

            galera, as fotinhos do motorzão no cofre:

            aqui mostra o quanto tenho que baixar no mínimo uns 5cm e uns 6 + uns recortes no capô pra ficar bom…

            aqui ele dentro do cofre:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              zaninii
              escreveu em última edição por
              #175

              em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #176

                em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

                obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…

                e o agregado voce baixou quanto ?

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
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                  #177

                  cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min

                  boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
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                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #178

                    cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min

                    boa sorte

                    sem problemas irmao, eu sei que terei que fazer uns recortes e uma bolha.. mas é que 6cm pra cima do capo é meio demais rsrsrs eu não queria andar igual um dragster na rua kkkkk mas se nao tiver jeito… assim será :hauhau:

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                    • S Offline
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                      #179

                      olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #180

                        em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...

                        obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…

                        e o agregado voce baixou quanto ?

                        então, vou conseguir baixar apenas 2 cm no agregado pq a turbina bate na longarina, mas acho que será o suficiente para não bater no caput…

                        o meu é fluxo cruzado com o coletor do golf antigo... o amigo postou uma foto de um 20v e realmente parece não precisar baixar tanto...

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                        • B Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #181

                          olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...

                          sem o coletor de adm. fecha de boa.. o problema é o coletor de adm original.. esse da foto o coletor é modificado… não to querendo mexeer em coletor.. esse ja me levou uma grana do cão... vamos ver o que faço vou baixar o que der, e o resto dele esmerilhadeira no capo.. rsrsrs

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                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #182

                            esse coletor que tá ali nao é de 20v… é de fluxo cruzado... só colocamos pra ver como iria ficar... pode ver que nao está encaixada...

                            btw, um colega de outro forum cortou o coletor de audi igual ao seu no meio para caber num voyage, e no meu carro tive que cortar tambem a admissao de passat porque a mesma batia no cilindro mestre...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #183

                              alguém já ouviu falar em chaves king tomy é to procurando um soquele allen gedora 7mm não existe….. somente 6 ou 8 .... dessa marca king ai achei ... mas to com medo de ferrar um parafuso dentro do bloco... rrsrs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #184

                                cara pode comprar que é boa, tem algumas aqui na oficina e puxam aperto de boa

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #185

                                  galera desculpe a ignorância… mas onde vai o sensor de pressão de óleo no ap ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #186

                                    no ap vai atras do cabeçote…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #187

                                      o que acham que devo fazer no quisito bobina.. duas de uno é ou uma dakelas duplas é tem que ser essas para centelha perdida pois o módulo de roda fonica que tenho é um fire4s que já vem com amplificador interno… ai tem que ser assim.. ou duas tipo de uno ou uma dakelas duplas.... queria uma que entrasse embaixo da capa do cabeçote.. mas acho que não vou encontrar....

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #188

                                        no ap vai atras do cabeçote…

                                        mas e agora ??? kkk no 20v onde vou por é da para adaptar no suporte do filtro ?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #189

                                          no cavalete do filtro ou faça uma adaptação no canal de oleo dos tuchos, no cabeçote…

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