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Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v

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  • R Offline
    R Offline
    RFC
    escreveu em última edição por
    #8

    pelo o que tinha lido do golzinho turbo, o gargalo nele vai virar justamente o cabeçote, que tem baixa cfm e pouca possibilidade de retrabalho.

    lembro de ter trocado algumas mps com o thiago (1.0l recordista de km lançado) e ele me alertou justamente isso.

    _**olha ele tem um conjunto de valvulas maior que do ap na adm e escap e tem uns aki no df com mais de 350 hp com turbina garret boa.

    eu vou fazer um aspirado no alcool em breve e kero ver se sai uns 140 hp .**_

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #9

      http://www.youtube.com/watch?v=oxzf0tf1vm4

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #10

        caraca imagino isso aspiradinho forte…

        tá com os comandos originais?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #11

          rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó

          gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante

          e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mjenior
            escreveu em última edição por
            #12

            alguem saberia me dizer se é só trocar as bielas e pistões e ser feliz? ou tem mais alguma coisinha…estou pensando em nessa semana comprar os pistoes e bielas da kombi 1.4 para colocar no meu sigelo 1.0 69hp

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #13

              pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #14

                pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

                e os pistões da cb400 aguentam andar no turbo???

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TENTANDOSEMPRE
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AnD_20V
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      http://www.youtube.c…h?v=oxzf0tf1vm4

                      gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                        mto interessante, seria uma boa opção contra os forjados de 70mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...

                          alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...

                          1 Resposta Última resposta

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