Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [duvida] qual a real vantagem em usar amplificador de faisca

[duvida] qual a real vantagem em usar amplificador de faisca

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
445 Posts 36 Posters 84.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jaguar.rj
    escreveu em última edição por
    #434

    não dá para comparar dois carros diferentes, em cidades diferentes, dirigidas por pessoas diferentes. o jmvieira está correto. ele está comparando o seu próprio carro, dirigido por ele mesmo após a utilização da ignição capacitiva…. houve melhora significativa.

    e atualmente, a indústria automobilística está utilizando mais os carros turbinados e diminuindo sua cilindrada para diminuir o consumo, mantendo ou até aumentando sua potência (downsizing). é sabido que uma turbina bem dimensionada, melhora a eficiência do motor.

    um carro, mesmo turbinado, bem regulado, andando a 40km/h sem forçar, utilizará uma fração da potência de qualquer auto, seja turbo ou não

    mas quem falou em cabo coloridinho?????

    pq esses retardados opcionais acham que quando criticamos essas aberrações com mangueira de gás eles apelam pra cabo colorido bunitinho????? será falta de argumentos?????

    pra min, sempre foi e sempre será os melhores cabos os originais, bosch. cabo colorido só pra bonito. porém andar com mangueira de gás ou chupeta de silicone enrolada nos cabos, é no mínimo uma baita de uma gambiarra

    jmvieira vc é tão bom mas tão bom em instalar faiscador que seu carro tem o mesmo consumo do meu que é turboooooo e com injeção programável acertada no dinabundometro ahhh, e com cabos coloridinhos :nnnn: :ninja: :d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jmvieira Banido
      escreveu em última edição por
      #435

      cara meu carro jah fiz 2 por litro e já consegui incriveis 8/lt no alcool dentro da cidade… mas o normal é 6

      nem preciso dizer que na primeira estava com sangue nos zoio e na outra com mais paciência que um tiozinho por causa do tanque e bolso vazio

      nunca, essa sua medição terá valor vc tinha um sistema de cabos/velas velhos e aferiu 5, daí trocou tudo novo pra por o faiscador e passou pra 6,5. como se vela desgastada não aumentasse o consumo.

      meu carro ainda estava na garantia quando eu instalei a techrace nele, tinha 10k km rodados.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jmvieira Banido
        escreveu em última edição por
        #436

        o celta que foi de 8,5 pra 10km/l na epoca tb estava na garantia, tinha 8k km rodados.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jmvieira Banido
          escreveu em última edição por
          #437

          ah vai tomar no cu,

          essa porra de tópico cheio de mimimi e briguinhas só tá eternizando o nome do cm.

          pqp, já entrei no forum umas 10 vezes hoje e sempre esse tópico no topo, olho se pelo menos alguém somou algo e nada, só alfinetadas.

          enquanto isso tópicos mais construtivos vão descendo.

          chutometro de cu é rola

          cara sério to chorando de rir aqui :nnnn:

          o hora que ele mostrou o gap da vela eu dei gargalhadas :ninja: :d :d

          e quando ele ligou na bateria então, o negócio parecia um sabre de luz :d esse cara é um gênio

          menegoto, sem comentários… respondeu a pergunta do tópico com 1 video

          me caguei de rir, vou mandar a cueca pra você

          quem é esse genio? É um gÊnio pqp

          forunzinho ralé seboso

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #438

            o que tu faz aqui meu caro?

            vai lamber as bolas do cm se masturbando com cabos de vela mangueiras de gás no ânus.

            se aqui é um forunzinho ralé você faz parte da turma né.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jmvieira Banido
              escreveu em última edição por
              #439

              vai tomar no cú, meu caro.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jmvieira Banido
                escreveu em última edição por
                #440

                [editado] fique como sendo uma primeira advertência não vamos tolerar chingamentos explicítos

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jmvieira Banido
                  escreveu em última edição por
                  #441

                  o que tu faz aqui meu caro?

                  vai lamber as bolas do cm se masturbando com cabos de vela mangueiras de gás no ânus.

                  se aqui é um forunzinho ralé você faz parte da turma né.

                  vai tomar no cu,

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jmvieira Banido
                    escreveu em última edição por
                    #442

                    infelizmente eu não havia lido o seu post ainda, seu imbecil mal educado.

                    se aqui é um forunzinho ralé você faz parte da turma né.

                    cancelem meu login. não desejo fazer parte do mesmo ambiente com pessoas desse nivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #443

                      44 paginas de abobrinha ?

                      já não perderam tempo demais ?

                      ja vi gente ser mandado pra lua por muito menos….

                      cade o pessoal da moderação ?

                      pelamor... :nnnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #444

                        acha 1 cv pouco, já viu o que as montadoras fazem para tirar pouquissimos cv de um motor??

                        esse seu post resumiu tudo…

                        vou responder pelo meu amigo: já vi o que as montadoras fazem pra tirar pouquissimos cv de um motor, e também o que elas vazem pra melhorar um pouquinho que seja a economia, mas não vi até hoje utilizarem qualquer tipo de amplificador de faísca que seja. porque será?

                        enxergou aí a mesma contradição que eu enxerguei?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #445

                          pra nao sairmos do foco e ficar nessa discussão besta, vamos falar serio:

                          repetindo: eu exijo a vc overspeed se souber o porquê, que me explique o motivo pelo qual o sr. joão alvarez, chefe de powertrain da vw, escreveu em 2010 num de seus slides a seguinte frase, referente aos sistemas de ignição: será necessário um acrescimo na oferta de energia para a combustão de misturas pobres e com taxas mais elevadas

                          qual é a resposta?

                          eu sei porque, vou explicar pra todos a minha interpretação

                          será necessário o acréscimo na oferta de energia para a combustão de **misturas pobres e com taxas mais elevadas

                          se trata de uma nova concepção de motor. ou seja, não se aplica aos motores normais. o problema é oferecerem o faiskator como solução para os motores normais, atuais, como sendo milagroso quando não é verdade.

                          resumindo mais uma vez, ja que se diz necessário em motores com alta taxa e misturas pobres, não se trata do caso que o criador do topico falou que era qual a real vantagem em usar amplificador em um turbo de rua , então nesse caso a resposta é: nenhuma vantagem

                          :nnnn:**

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários