Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 45.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #94

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_rn
      escreveu em última edição por
      #95

      boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FuelTech
        escreveu em última edição por
        #96

        boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.

        boa tarde fernando,

        você pode gerenciar 8 injetores com um módulo fueltech. para seu veículo seria usado um ft300 ou ft400.

        você poderá controlar tanto o sistema de injeção como o de ignição, gerenciando inclusive a pressão de turbo, de forma progressiva.

        nossos equipamentos possuem memória interna para até 5 mapas distintos, sendo possível fazer um mapa para uso urbano e outro mais esportivo, por exemplo.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FuelTech
          escreveu em última edição por
          #97

          fueltech ft400 nos eua:

          http://www.youtube.com/watch?v=kjnru2gw3v8

          http://www.youtube.com/watch?v=jio21cxmoe0

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #98

            alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jmvieira Banido
              escreveu em última edição por
              #99

              eu tenho vontade de testar a ignição de voces, eu tenho um astra 2010 original e um corsa 1.8 tb original, vcs disponibilizam? minha prioridade seria instalar no corsa, está com minha esposa, ela roda muito com o corsa.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jmvieira Banido
                escreveu em última edição por
                #100

                só frisado que não é pegadinha. eu tenho vontade mesmo de testar a ignição de voces. acho que ja faz uns 4 anos, eu mandei um email pra voces e me responderam que a ignição só era compativel com a injeção fueltech, como já faz um certo tempo, estou perguntando novamente,

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FuelTech
                  escreveu em última edição por
                  #101

                  boa tarde,

                  nosso driver de ignição sparkpro só é compatível com nossas injeções.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FuelTech
                    escreveu em última edição por
                    #102

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AnD_20V
                      escreveu em última edição por
                      #103

                      alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

                      ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #104

                        o que pode estar ocasionando que meu carro quando o tempo esta quente marca mistura rica na wide band e quando esfria fica pobre, ja fiz 2 mapas mas nem sempre o tempo ta igual dai ja enchi o saco de ficar mechendo em mapa, o que pode ser e solução?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #105

                          voce poderia me informar se a sonda lambda de banda larga da bosch do modelo 4.2 mudo a numeraçao dela ??

                          indicada no site da fueltech - bosch lsu 4.2: 0258007057

                          nova numeraçao - bosch lsu 4.2: 0258007351

                          pela foto parece a mesma…e achei um site q vende sondas falando q sao as mesmas....so q a bosch mudou a numeraçao..

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #106

                            por falta de apoio e reposta aos questionamentos este tópico e qualquer outro a respeito está fechado.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários