Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 45.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #96

    boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.

    boa tarde fernando,

    você pode gerenciar 8 injetores com um módulo fueltech. para seu veículo seria usado um ft300 ou ft400.

    você poderá controlar tanto o sistema de injeção como o de ignição, gerenciando inclusive a pressão de turbo, de forma progressiva.

    nossos equipamentos possuem memória interna para até 5 mapas distintos, sendo possível fazer um mapa para uso urbano e outro mais esportivo, por exemplo.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FuelTech
      escreveu em última edição por
      #97

      fueltech ft400 nos eua:

      http://www.youtube.com/watch?v=kjnru2gw3v8

      http://www.youtube.com/watch?v=jio21cxmoe0

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AnD_20V
        escreveu em última edição por
        #98

        alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jmvieira Banido
          escreveu em última edição por
          #99

          eu tenho vontade de testar a ignição de voces, eu tenho um astra 2010 original e um corsa 1.8 tb original, vcs disponibilizam? minha prioridade seria instalar no corsa, está com minha esposa, ela roda muito com o corsa.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jmvieira Banido
            escreveu em última edição por
            #100

            só frisado que não é pegadinha. eu tenho vontade mesmo de testar a ignição de voces. acho que ja faz uns 4 anos, eu mandei um email pra voces e me responderam que a ignição só era compativel com a injeção fueltech, como já faz um certo tempo, estou perguntando novamente,

            obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FuelTech
              escreveu em última edição por
              #101

              boa tarde,

              nosso driver de ignição sparkpro só é compatível com nossas injeções.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FuelTech
                escreveu em última edição por
                #102

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AnD_20V
                  escreveu em última edição por
                  #103

                  alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

                  ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #104

                    o que pode estar ocasionando que meu carro quando o tempo esta quente marca mistura rica na wide band e quando esfria fica pobre, ja fiz 2 mapas mas nem sempre o tempo ta igual dai ja enchi o saco de ficar mechendo em mapa, o que pode ser e solução?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #105

                      voce poderia me informar se a sonda lambda de banda larga da bosch do modelo 4.2 mudo a numeraçao dela ??

                      indicada no site da fueltech - bosch lsu 4.2: 0258007057

                      nova numeraçao - bosch lsu 4.2: 0258007351

                      pela foto parece a mesma…e achei um site q vende sondas falando q sao as mesmas....so q a bosch mudou a numeraçao..

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #106

                        por falta de apoio e reposta aos questionamentos este tópico e qualquer outro a respeito está fechado.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários