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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • J Offline
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    jonas_102
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    #398

    ai galera, baixei ainda mais a mistura, e as velas continuam iguais…. clareou muito pouco... já to em dúvida se por acaso não é minha sonda que ta com problema...... andei um percurso de 3km em wot com labda = 0,95 , a hora que parei o carro as velas continuavam dakele jeito ....

    você num deixa o carro em lenta deixa?

    porque eu acho que o certo é sai, dar wot correr e desligar, depois luta pra parar. huahaua

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #399

      uma vez acompanhei esse teste, o preparador fez isso que o jonas disse. acelerou, tirou o pé e desliga o motor e se vira pra frear com o pedal duro. mas foi dentro do autodromo, no retão.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #400

        buga, está limpando as velas antes de testar o novo acerto???

        pq motor ainda não tem poder de auto-descarbonização instantânea… a cada mechida no acerto tem que limpar bem a vela

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        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
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          #401

          buga, está limpando as velas antes de testar o novo acerto???

          pq motor ainda não tem poder de auto-descarbonização instantânea… a cada mechida no acerto tem que limpar bem a vela

          e se eu colocar o faiscator master que promete descarbonização ???? (brincadeira….... não ta mais aqui quem falou...)

          menegotto, agora você deu uma dica que eu não sabia... a primeira vez sim limpei as velas... mas agora a ultima vez não... hoje a noite vou fazer esse teste ai posto os resultados... pq acelerar wot com lambda entre 0,95 e 1 e mesmo assim carbonizar as velas .. é esquisito.. se continuar vou descolar uma nova sonda....

          mais uma dúvida, qual gap recomendado é deixo original ?

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #402

            coloca 1mm de gap e ve se não falha… se falhar fecha pra 0,9

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
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              #403

              coloca 1mm de gap e ve se não falha… se falhar fecha pra 0,9

              menegotto, as velas estavam com gap 0,7 , abri para 1mm, não tirei elas para ver, mas notei que a sonda ta marcando mais pobre depois de abrir o gap …. amanhã cedo vou assim para o serviço quando chegar lá vou tirar as velas para verificar como estão...

              por ora muito obrigado pela força..

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              • C Offline
                C Offline
                CHIPTECH
                escreveu em última edição por
                #404

                tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #405

                  tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.

                  fico, observando para ver, também não sei, mas o meu uns 3 segundos depois de dar partida nao faz nenhum barulhinho de tucho…

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                  • B Offline
                    B Offline
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                    #406

                    menegotto, so para complementar meu outro post referente as velas, agora tirei as velas estão praticamente com a cor original, o metal levemente dourado, não tirei as fotos pois amanha vou dar um sarrafo até o serviço, ati tiro lá para ver….a porcelana dela estava com uma cor escura mas ficou assim na hora que escovei as velas com uma escovinha de latão, acredito que depois deva limpar....

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
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                      #407

                      aqui uma foto de como estão as velas, essa eu não limpei com a escova so raspei a parte preta que tava antes… ai não sujou a cerâmica..

                      uploaded with imageshack.us

                      pergunta: por que o eletrodo fica com um tom esverdeado ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
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                        #408

                        ai galera, depois de uma puxada forte, lambda mínima foi a 0,99 em wot,, 1,10 em carga média .. as velas ficaram assim:

                        menegotto… melhorou é ou ainda ta muito rico é

                        por que o eletrodo massa e a porcelana ficam esverdeados é será que é por causa da gasolina aditivada?

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                        • M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #409

                          cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh

                          primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa

                          usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #410

                            cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh

                            primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa

                            usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada

                            mano, utilizo aditivo verde… mas sabe o que é não faz nada de fumaça branca(agua) ... e as velas ficam iguaizinhas em todos os cilindros... é muito azar ta vazando a mesma quantidade de agua em todos os cilindros né é rsrsrs utilizo gasolina aditivada do texaco, será que podem ser os aditivos deles estão fazendo isso é vou fazer um teste com o próximo tanque vou abastecer num br para ver o que acontece...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #411

                              pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

                              está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

                              se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #412

                                pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

                                está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

                                se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

                                mano… sumindo nao tá.. ta esvaziando.. mas pelo cavalete atraz do cabeçote.. não consigo vedar esse maldito....... ele fica bom uns dias e começa a vazar denovo.... vou trocar a gasolina para ver.. nao quero acreditar que vou ter que desmontar essa cabeçote agora.... rsrsrs

                                e a aditivada da texaco é verdinha também.... ;) vamos ter fé rsrsrsrs

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #413

                                  ahh intão mato, essa texaco maldita coloca esses coloral e da cor pra tudo dentro do motor… tem uma que é ou era vermelha, acho que da esso então, deixava tudo pelo caminho vermelho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #414

                                    esso é vermelha… num carburador, o bicho fica vermelhinho por dentro kkkkkk... meu 147 depois de um tempo abastecendo abri o bura me assustei rsrs com o vermelidão... ;) mas blz.. sabe me dizer o que posso fazer para estancar o vazamento no cavalete d agua é ja troquei o o ring 2 vezes fica bom no começo e em alguns dias começa a pingar novamente.. juro que nao entendo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #415

                                      não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

                                      se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #416

                                        não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

                                        se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

                                        trinca, não tem.. pelo menos nas duas primeiras vezes que desmontei nao tinha.. vazava pela vedação mesmo.. dessa vez ainda não desmontei para ver.. torci o tornozelo.. to de molho uma semana de tala no pé sem poder por o pé no chão.. rsrrsrs é foda… mas depois vou desmontar para ver e conforme for colocar a loctite,

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #417

                                          galera, alguem sabe me dizer quantos mm de espessura esmagada(torqueada) tem uma junta de aço original vw ??? acho que esqueci de considerar isso nos meus calculos de taxa de campressão …

                                          1 Resposta Última resposta

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