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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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    Gaucho
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    #67

    os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

    essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #68

      os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

      essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

      se nao me engano até o blocante tem solenoide de controle…

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #69

        fico imaginando quando isso ficar velho demais… o taurus 1997 tem um sensor no cambio chamado neutral swhith (n)... se der bronca, apaga o motor.... e tu fica na rua...

        ah... se ambas as luzes do freio queimarem, o carro para tb... fora outros segredos que nem os caras da ford brasil sabem...

        isso me lembra tb as rd350... quando dava bronca no ypvs...

        enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

        quero ver durar como: chevette, gol caixa, uno etc... que em 20 anos tao na rua tranquilo caso sua manutencao (muito barata) estiver em dia...

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        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #70

          nossa….a rd 350...a viúva negra.:o

          mas o chevas, o gol e o uno de fiação, só tem os da bobina...:p

          acredito que esses motores compensa a dor de cabeça

          ou não né ?

          1 Resposta Última resposta
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #71

            a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

            perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #72

              tu confia no teu si daqui a 10 anos?

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              • G Offline
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                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #73

                enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                acho q somente 1 ano

                pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                  perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                  que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                  rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                  enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                  acho q somente 1 ano

                  pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                  então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                    perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                    que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                    rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                    enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                    acho q somente 1 ano

                    pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                    então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                    o freio motor disse em auxilio com o freio de pé e mao, atochado no pedal de preferencia pra tentar ajudar… se nao vai parar lá na casa do cacete...

                    e o ypvs como é eletronico tem um macete q em situação de freio motor faz tipo um cut off pra tentar ajudar a desgraça da moto a parar :lol:

                    local seguro pra acelerar rd350 é em aeroporto... e se vier um vento de traves capaz de te deitar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                      sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #77

                        o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                        mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                        aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                        coisa leve.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #78

                          cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                          sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                          freio ela tem, o que ela não tem nenhum é freio motor (mesmo com ypvs fechando parcialmente as janelas de escape)

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #79

                            o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                            mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                            aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                            coisa leve.

                            gaucho o que é este tempo vs. outros carrosó ficou bacana?

                            não conheço tempos de jacarepagua…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #80

                              o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                              mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                              aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                              coisa leve.

                              gaucho o que é este tempo vs. outros carrosó ficou bacana?

                              não conheço tempos de jacarepagua…

                              23º de 91 carros (tração dianteira aspirado + rápido desse evento)

                              http://live.racingcrono.com.br/5/

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #81

                                ![]([url] <br />
                                http://i10.photobucket.com/albums/a108/viniciusgomes/img_1154.jpg[/url])

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #82

                                  e esses mavecos nas primeiras colocações é deve ser o demo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #83

                                    mavecos não valem são quase stock-cars ;) :lol: :hauhau: :hauhau:

                                    [hondeiro tomando bucha de jaca mode off]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #84

                                      e esses mavecos nas primeiras colocações é deve ser o demo ?

                                      900 kg,….......... 500 cvs + slicks de stock car + freios wilwood + caixa sequencial escalonada + piloto

                                      fotos abaixo

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                                      • G Offline
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                                        Gaucho
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                                        #85

                                        900 kg,….......... 500 cvs + slicks de stock car + freios wilwood + caixa sequencial escalonada + piloto

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                                        • M Offline
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                                          menegotto
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                                          #86

                                          delicia

                                          1 Resposta Última resposta

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