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Coletor prt ap turbo

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  • B Offline
    B Offline
    buxim
    escreveu em última edição por
    #112

    e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …

    algum retorno da fueltech?

    novidades?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      Kiko_DF
      escreveu em última edição por
      #113

      e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …

      algum retorno da fueltech?

      novidades?

      ainda não consegui os vacuometros, meu modulo da ft ficará em porto alegre para que eles estudem o erro, é um produto novo e ainda estão corrigindo erros, mas me mandaram um modulo ft 400 testado e atualizada como substituição, porem a melda dos correios de greve. estou tentando localizar o objeto para que no final do dia de hoje eu consiga pega-lo sem esperar o serviço do correio.

      gostaria de ressaltar que a empresa fueltech tem me atendido super bem, em nenhum momento me deixou desapontado com o pós-venda da ft, claro, o defeito ocorreu, mas eles assumiram o defeito e estão fazendo de tudo para eu concluir o projeto, inclusive enviamos a eles os sensores queimados do meu carro para que tenham uma conclusão mais concreta do que veio a fazer os sensores e o modulo queimar

      ps:ahhh se toda empresa tratasse o consumidor assim…. =]

      agora e esperar o modulo chegar e montar pra pressurização e depois acerto

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #114

        qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Kiko_DF
          escreveu em última edição por
          #115

          qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

          sensor hall

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #116

            fotos?

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              Kiko_DF
              escreveu em última edição por
              #117

              fotos?

              sim sim, estou devendo fotos, juro que prometo que de hoje não passa

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #118

                se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                se for sensor dos ap flex é 5v.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Kiko_DF
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                  se for sensor dos ap flex é 5v.

                  não, o distribuidor e o sensor é ap 1.8 mi, não é flex.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Kiko_DF
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      não precisa ser necessariamente de iridium, mas tem que ser resistivas

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                        bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

                        porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          erickizinho
                          escreveu em última edição por
                          #123

                          acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                          rsrs

                          flw, abraço…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                            se for sensor dos ap flex é 5v.

                            irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Kiko_DF
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                              rsrs

                              flw, abraço…

                              bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                buxim
                                escreveu em última edição por
                                #126

                                agora vai hein

                                cambio ja está montado?

                                e as fotos?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  erickizinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #127

                                  fotos galera.. ;)

                                  aqui estão:

                                  http://imageshack.us/g/8/dsc06649k.jpg/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    erickizinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #128

                                    iae galera.. :hauhau:

                                    fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                    tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                    parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                    lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                    parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                    vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                    flw galera.. ate mais...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      Kiko_DF
                                      escreveu em última edição por
                                      #129

                                      iae galera.. :hauhau:

                                      fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                      tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                      parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                      lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                      parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                      vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                      flw galera.. ate mais...

                                      hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        erickizinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #130

                                        iae galera.. :hauhau:

                                        fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                        tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                        parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                        lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                        parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                        vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                        flw galera.. ate mais...

                                        hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                        meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                        calma la… vai dar tudo certo..

                                        vou postar as fotos..

                                        flw abraço..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          Kiko_DF
                                          escreveu em última edição por
                                          #131

                                          iae galera.. :hauhau:

                                          fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                          tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                          parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                          lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                          parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                          vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                          flw galera.. ate mais...

                                          hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                          meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                          calma la… vai dar tudo certo..

                                          vou postar as fotos..

                                          flw abraço..

                                          estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso

                                          1 Resposta Última resposta

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