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Coletor prt ap turbo

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  • K Offline
    K Offline
    Kiko_DF
    escreveu em última edição por
    #113

    e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …

    algum retorno da fueltech?

    novidades?

    ainda não consegui os vacuometros, meu modulo da ft ficará em porto alegre para que eles estudem o erro, é um produto novo e ainda estão corrigindo erros, mas me mandaram um modulo ft 400 testado e atualizada como substituição, porem a melda dos correios de greve. estou tentando localizar o objeto para que no final do dia de hoje eu consiga pega-lo sem esperar o serviço do correio.

    gostaria de ressaltar que a empresa fueltech tem me atendido super bem, em nenhum momento me deixou desapontado com o pós-venda da ft, claro, o defeito ocorreu, mas eles assumiram o defeito e estão fazendo de tudo para eu concluir o projeto, inclusive enviamos a eles os sensores queimados do meu carro para que tenham uma conclusão mais concreta do que veio a fazer os sensores e o modulo queimar

    ps:ahhh se toda empresa tratasse o consumidor assim…. =]

    agora e esperar o modulo chegar e montar pra pressurização e depois acerto

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #114

      qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

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      • K Offline
        K Offline
        Kiko_DF
        escreveu em última edição por
        #115

        qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

        sensor hall

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #116

          fotos?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Kiko_DF
            escreveu em última edição por
            #117

            fotos?

            sim sim, estou devendo fotos, juro que prometo que de hoje não passa

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #118

              se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

              se for sensor dos ap flex é 5v.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Kiko_DF
                escreveu em última edição por
                #119

                se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                se for sensor dos ap flex é 5v.

                não, o distribuidor e o sensor é ap 1.8 mi, não é flex.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Kiko_DF
                  escreveu em última edição por
                  #120

                  senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #121

                    não precisa ser necessariamente de iridium, mas tem que ser resistivas

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #122

                      senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                      bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

                      porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        erickizinho
                        escreveu em última edição por
                        #123

                        acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                        rsrs

                        flw, abraço…

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #124

                          se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                          se for sensor dos ap flex é 5v.

                          irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kiko_DF
                            escreveu em última edição por
                            #125

                            acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                            rsrs

                            flw, abraço…

                            bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              buxim
                              escreveu em última edição por
                              #126

                              agora vai hein

                              cambio ja está montado?

                              e as fotos?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                erickizinho
                                escreveu em última edição por
                                #127

                                fotos galera.. ;)

                                aqui estão:

                                http://imageshack.us/g/8/dsc06649k.jpg/

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  erickizinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #128

                                  iae galera.. :hauhau:

                                  fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                  tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                  parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                  lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                  parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                  vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                  flw galera.. ate mais...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    Kiko_DF
                                    escreveu em última edição por
                                    #129

                                    iae galera.. :hauhau:

                                    fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                    tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                    parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                    lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                    parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                    vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                    flw galera.. ate mais...

                                    hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      erickizinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #130

                                      iae galera.. :hauhau:

                                      fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                      tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                      parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                      lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                      parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                      vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                      flw galera.. ate mais...

                                      hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                      meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                      calma la… vai dar tudo certo..

                                      vou postar as fotos..

                                      flw abraço..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        Kiko_DF
                                        escreveu em última edição por
                                        #131

                                        iae galera.. :hauhau:

                                        fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                        tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                        parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                        lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                        parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                        vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                        flw galera.. ate mais...

                                        hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                        meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                        calma la… vai dar tudo certo..

                                        vou postar as fotos..

                                        flw abraço..

                                        estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #132

                                          experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                                          1 Resposta Última resposta

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