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Reenquadrar comandos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gnw
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    #5

    e entao? alguem saberia reenquadrar esses comandos?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #6

      cara tem que ser bom pra enquadrar pois ele tem a polia do comando louca ou seja sem chaveta… o que dá pra fazer é soltar o parafuso dela, dar uma viradinha no virabrequim e apertar de novo... só que pra fazer um serviço descente precisa de um disco graduado e um relógio comparador, coisa dificil de vc ter em sua casa....

      resumindo: deixa quieto se não pode gastar agora pois pra achar o melhor enquadramento teria que testar varias combinações seguidas de mapeamento da central, isso em cima de um dinamometro é claro

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #7

        e já avisando de ante-mão, a central original não aceita meio dente fora… se for mecher com enquadramento obrigatoriamente tem que remapear

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gnw
          escreveu em última edição por
          #8

          humm… e o dia que eu quiser fazer todo o esquema de comandos do vts, coletor... ... ... aonde posso fazer em porto alegre, em cima do dyno e que faça remap da ecu?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #9

            tem um cara bom aí em poa que tá fazendo um vts de track-day, com dyno e tudo… da mesma turma do matheus, da marea weekend de arrancada... vou ver se acho o contato aqui

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            • G Offline
              G Offline
              gnw
              escreveu em última edição por
              #10

              blz… tu deve estar falando do messias.... ele q mexe mt com vts aqui em poa

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              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #11

                ele mesmo

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bom jah sabe onde fazer só precisa estar disposto a pagar o que vale o serviço

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gnw
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    blz… isso ae... e se fosse pra fazer algo pra ter algum ganho... o que poderia fazer por enquanto sem gastar muito? alguma receitinha?? queria saber ainda, o que vcs acham de aliviar volante? vale a pena? pro dia a dia... fica muito fraco de torque?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      escape tá todo original ainda??? um up barato e com resultado é retirar o catalisador e 1 dos abafadores. solda cano reto no lugar. 5cv é garantido

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                      • G Offline
                        G Offline
                        gnw
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        nossa tita tanto cv assim? mesmo no vts 1.8?

                        pretendo fazer ele reto, sem catalisador e colocar aquele intermediario que por dentro é reto.. mas mesmo assim é abafador e na ponta um turbão… ja serve? ou seria cano reto e turbao e fim de papo? como é carro do dia-a-dia nao quero ficar louco dentro... e seria o caso de colocar um cano 2 pol? o original é 1,8

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                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cara faz todo ele de 21/4 reto até atrás. lá atrás vc coloca um abafador da guarani escapamentos. fica ali na assis brasil. pede o semi-reto, que o interno dele faz uma leve curva e abafa mais. se achar que ficou muito barulhento, coloca mais um no meio depois mais pra frente.

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                          • G Offline
                            G Offline
                            gnw
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            e realmente sai toda essa cavalaria com isso ai? e 2 1\4 nao fica xoxo?

                            1 Resposta Última resposta

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