Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Legalizaçao de turbo-compressor

Legalizaçao de turbo-compressor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 14 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    zinhoabreu
    escreveu em última edição por
    #27

    alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.

    olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado

    mas como disse até agora tudo blz abraço

    cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.

    o processo foi bem simples,o carro estava na oficina do meu preparador,dai foi só entrar em contato com a empresa legalize seu veículo,pra pegar orientações sobre o que fazer,ai eles disseram que eu teria que fazer um láudo técnico,com fotos do carro e n°do motor pra poder cadastrar,blá,blá,blá ai é só você entregar os docs exigidos pela empresa que o resto é com eles.gastei r$800,00 pra fazer 3 legalizaçóes,que no meu caso foram (combustível,suspensão e potência)se você for de são paulo pode fazer sem medo,recomendo pois ficar tranquilo não tem preço

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #28

      www.querolegalizar.com.br

      fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #29

        www.querolegalizar.com.br

        fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

        golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível

        como está no documento?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #30

          www.querolegalizar.com.br

          fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

          golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível

          como está no documento?

          esse mesmo

          modif: comb/poten/cilind/suspensao

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            diegofmz
            escreveu em última edição por
            #31

            onde é to afim de regularizar o meu.

            legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              diegofmz
              escreveu em última edição por
              #32

              onde é to afim de regularizar o meu.

              legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

              agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ….

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #33

                eu que sou de outro estado (go), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do detran e o pm ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.

                sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.

                e até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas. :(

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                    pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

                    um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

                    é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                      pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

                      um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

                      é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

                      é que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.

                      veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.

                      eu padeci para passar o motor do tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei mpi.

                      o imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.

                      parecia um juiz penalizando o perigo de gol …

                      no fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.

                      é soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          diegofmz
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                          para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            luis miguel
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                            mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. sou de paulinia-sp proximo a campinas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ta sim, primeiro se pega a autorizacao pra fazer o servico

                              mas q nem eu, montei tudo e depois levei pro pessoal fazer as coisas, ficou carinho, mas nao tive qq dor de cabeca..levei o carro e depois busquei o doc, so isso

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários