Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Legalizaçao de turbo-compressor

Legalizaçao de turbo-compressor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 14 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    diegofmz
    escreveu em última edição por
    #31

    onde é to afim de regularizar o meu.

    legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      diegofmz
      escreveu em última edição por
      #32

      onde é to afim de regularizar o meu.

      legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

      agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ….

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #33

        eu que sou de outro estado (go), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do detran e o pm ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.

        sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.

        e até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas. :(

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #34

          o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #35

            o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

            pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

            um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

            é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #36

              o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

              pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

              um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

              é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

              é que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.

              veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.

              eu padeci para passar o motor do tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei mpi.

              o imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.

              parecia um juiz penalizando o perigo de gol …

              no fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.

              é soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #37

                cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  diegofmz
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                  para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    luis miguel
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                    mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. sou de paulinia-sp proximo a campinas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      ta sim, primeiro se pega a autorizacao pra fazer o servico

                      mas q nem eu, montei tudo e depois levei pro pessoal fazer as coisas, ficou carinho, mas nao tive qq dor de cabeca..levei o carro e depois busquei o doc, so isso

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários