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Pressao subindo

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    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #9

    ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

    pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

    se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

    se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

    quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

    nao uso nenhum booster…

    e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

    juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

    o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

    se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

    ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #10

      para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

      eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

      flávio, a válvula dele descarrega na canela e daí ao ar livre. ela não retorna à tubulação do escape.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #11

        sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

        eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #12

          ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

          pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

          se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

          se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

          quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

          nao uso nenhum booster…

          e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

          juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

          o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

          se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

          ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

          o carro sempre teve…antes era pra ser 1,4...e dava 1.75 de final de giro...

          e agora ate com o parafuso todo frouxo chegava a dar 0.9 de final de giro...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            julianozimba
            escreveu em última edição por
            #13

            sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

            eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

            se eu tirar a valvula…acelerar e a pressao nao subir...o problema eh a valvula ??

            existe a possibilidade de eu tirar a valvula e o buraco do coletor ser pequeno e por isso subir um poco a pressao ?? ou nao...?? tirou a valvula nao pode subir nenhuma pressao sem importar o buraco do coletor ??

            vou fazer este teste e depois posto aqui....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #14

              ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

              ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
                escreveu em última edição por
                #15

                ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                vou fazer este teste amanha…

                o cara q me vendeu o kit falou q pode ser tb que tenha que abri mais um poco o buraco do coletor...

                amanha posto aqui o q q deu do teste...

                valeuu ai ate agora...obrigado a todos...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                  ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                  outra coisa…sem a valvula que voce diz...eh retirar ela por inteiro neh ?? nao eh soh tirar a parte de onde ta a mola...??

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                  • F Offline
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    tirar 100% e ter cuidado para ps gases nao ir em diração a algo que possa queimar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
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                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      depende do furo no coletor pode subir coisa minimamesmo sem a valvula

                      acredito q nao se ouve o ar saindo na bengala, justamente por algum problema q nao deixa a valvula liberar, tipo chegar em 0,5 e tudo q vier a mais teria q sair na bengala, como nao para de subir, nao sai nada, ou coisa minima

                      1 Resposta Última resposta

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