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Problema na pressão negativa (vacuo) ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcossilvass
    escreveu em última edição por
    #4

    a sua mistura está muito rica o menegotto falou deveria estar com 1.0 de lambda na lenta e toda a faixa de rpm até uns 80kpa mas o comando de valvulas é o que mais influencia no vácuo, comandos mais graduados fica bem alto o vacuo sugando combustivel ainda mais com essa mistura super rica.

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    • M Offline
      M Offline
      marcossilvass
      escreveu em última edição por
      #5

      com esse tamanho de turbina me parece que seu comando seje bem graduado não?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #6

        na parati, consigo -0,3 até -0,5…na lenta

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #7

          o lambda pode ficar em 1.0 até 100 kpa mesmo, contanto que acima de uns 2500 rpm vá baixando progressivamente.

          agora, se estiver usando pandoo/fueltech e os bicos forem de 160lbs, pode esquecer de lambda 1 na lenta pq não vai dar mesmo.

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          • D Offline
            D Offline
            drdf
            escreveu em última edição por
            #8

            postei bem na pressa, tava na hora ruim do trampo só que a dúvida falou mais alto.

            pandoo

            bicos: trick flow 120lbs

            roda fonica: 20º na lenta

            comando original gti. acho que 027 ou 037, sem avanço.

            cabeçote um pouco baixo.

            turbina .70/.82 (eixo/rotor 53mm) era pra ser uma to4 só que deu um rolo danado e por fim depois de uns 3 meses de briga saiu essa. mas diante disso tudo ficou apl total 2.500 já vem turbina e vai até o corte 7k

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #9

              esse trick flow de 120 lbs é bem ruim de baixa tbm, não tanto como os de 160 lbs, mas não dá lenta legal não…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #10

                digamos que vc já está no máximo do seu acerto… com esse setup não se faz milagres não.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcossilvass
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  não da lenta legal mas não consegue empobrecer mais de 0,7?…vixi, na sua injeção o melhor jeito de injetar é usar alternando mas o pulso fica muito pequeno em baixa carga e com bicões as vezes não se consegue lambda de 1,0 se for isso mesmo então pode-se pensar em colocar 4 bicos amarelos de astra 30lbs/h que é baratinho e muito bons para alimentar a parte aspirada e deixa os de 120 para a fase turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    aproveitando o topico,alguem poderia tirar uma duvida:a pressao medida depois da borboleta(no meu caso pelo map da pandoo)é a mesma que se mede na pressurizaçao?se nao qual a porcentagem de perca da pressurizaçao para depois da borboleta?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcossilvass
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o certo é medir sempre após a borboleta ou seja no coletor de admissão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        estraich
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        no meu golzinho eu usava a tomada de vácuo da ft no coletor bem na ponta oposta à borboleta, antes do map original, tendo vácuo na lenta de -0,6bar.

                        depois achei que seria melhor inverter, colocando logo após a borboleta, pois pensei que ali seria o ponto de maior vácuo no coletor, mas me enganei, agora tenho lenta com - 0,5~0,4 bar.

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