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Projeto gol cl 1.8 88/89

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  • C Offline
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    Cordeirão
    escreveu em última edição por
    #12

    outro site com algumas informações legais

    http://pt.scribd.com/doc/25308721/dica-31-sistema-iaw-1avb-familias-volkswagen

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      rodrigo.nomolas
      escreveu em última edição por
      #13

      a linha de combutivel vc usa uma mangueira de 3/8 ou 1/2, de borracha com malha por fora, boa e barata, na duvida passe ela por dentro de um conduíte anti chamas.

      o hpi serve, mas eu prefiro o dosador de tempra turbo, mais simples e trabalha com 4 bar trankilo na linha

      legal cordeirão…

      eu tenho um daqueles dosadores da lp com regulagem... serve esse???

      com relação à linha d combustível, no meu outro gol eu usava por baixo do carro tecalon e somente as pontas com mangueira de borracha...

      com isso eu minimizava a troca por ressecamento...

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      • C Offline
        C Offline
        Cordeirão
        escreveu em última edição por
        #14

        se for hpi serve sim, o principio é o mesmo, vc acerta a pressão com o motor ligado e pronto.

        eu não tive muita sorte com tecalon,

        ja aconteceu de uma estourar dentro do carro,(do relógio de pressão de combustível. e outra logo na entrada do bico auxiliar, então troquei por uma mangueira de borracha com malha de tecido por fora de 1/2 polegada. nunca mais tive problemas. e como eu disse se for passar em locais perigosos coloque ela dentro de um conduíte pra evitar cortes por possíveis impactos com pedras ou pedaços de pal.

        outra coisa também tive problemas com engate rápido na pressurização, troque por aeroquip e mangueiras com braçadeiras, pra evitar surpresas.

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        • R Offline
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          rodrigo.nomolas
          escreveu em última edição por
          #15

          se for hpi serve sim, o principio é o mesmo, vc acerta a pressão com o motor ligado e pronto.

          eu não tive muita sorte com tecalon,

          ja aconteceu de uma estourar dentro do carro,(do relógio de pressão de combustível. e outra logo na entrada do bico auxiliar, então troquei por uma mangueira de borracha com malha de tecido por fora de 1/2 polegada. nunca mais tive problemas. e como eu disse se for passar em locais perigosos coloque ela dentro de um conduíte pra evitar cortes por possíveis impactos com pedras ou pedaços de pal.

          outra coisa também tive problemas com engate rápido na pressurização, troque por aeroquip e mangueiras com braçadeiras, pra evitar surpresas.

          mto obrigado pelas dicas cordeirão…

          realmente elas são mto importantes p/ eu ir dando forma ao meu projeto...

          segunda-feira q vem começo a instalação da fueltech...

          aí eu espero q as alegrias q esse carro sempre me deu, voltem a acontecer... rsrsrs

          abs

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          • C Offline
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            Cordeirão
            escreveu em última edição por
            #16

            torcendo por aki pra dar certo

            falow

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            • R Offline
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              rodrigo.nomolas
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              #17

              boa noite pessoal,

              amanhã darei um pulo em sp e pretendo comprar uma lampada d ponto p/ ajudar no acerto da ft q, pelo q li no manual, em determinado ponto da instalação, precisarei colocar o motor em 20 graus p/ a ft poder trabalhar corretamente no avanço…

              pois bem... vi q existem alguns tipos dessa lampada e gostaria d saber qual seria a melhor p/ eu comprar...

              posso comprar aquela simples ou preciso comprar uma com avanço, visor digital e os karai??? rs

              abs

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              • R Offline
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                rodrigo.nomolas
                escreveu em última edição por
                #18

                ninguém???

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
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                  Cordeirão
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                  #19

                  oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
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                    rodrigo.nomolas
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

                    mais uma vez obrigado pela dica…

                    essa semana ainda eu compro uma dessas...

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      rodrigo.nomolas
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

                      mais uma vez obrigado pela dica…

                      essa semana ainda eu compro uma dessas...

                      abs

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                      • R Offline
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                        rodrigo.nomolas
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        bom dia pessoal,

                        próxima dúvida… rs

                        onde instalar o sensor d pressão d ar e pressão d combustível p/ a leitura dos mesmos seja o mais precisa possível?

                        os sensores são da própria fueltech e, pelo q li são bem sensíveis, portanto devem ser instalados em um local q não d interferência...

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cordeirão
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          o sensor de pressão de ar deve ser instalado onde haja pressão positiva e pressão negativa, logo deve ser ligado apos a borboleta de admissão, mesmo local onde é ligado a mangueira da válvula de espirro blow off. a pressão de combustível precisa vir do trecho da mangueira entre a bomba e o regulador de pressão ou do proprio regulador se ele possuir saída para manômetro (hpi)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gabriel_CHT
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            e ai rodrigo, blz? to acompanhando o tópico e notei que só o cordeirão tá participando então resolvi entrar na conversa… hehehe

                            infelizmente não tenho conhecimento suficiente pra tirar suas dúvidas pois não tenho experiências em preparação, e também só entendo de cht. mas hoje a tarde to indo olhar um gol gti 89 que era de um parente, carro até que bem inteiro mas foi vendido e judiado, agora meu parente pegou de volta e possivelmente eu compre, então se tudo der certo serei proprietário de um gti e se isso acontecer substituirei a injeção dele por uma megasquirt que tenho guardada (era pro cht). estarei acompanhando seu tópico pois acho que me acrescentará muitas informações. só o que posso colaborar no momento é dizendo o pessoal do fórum da megasquirt costumam usar e recomendar dosador de tempra. abraço e boa sorte no projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodrigo.nomolas
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              boa noite galera,

                              sumi um pouco pq arrumei um trabalho temporário em mg, mas voltei às atividades no golzinho…

                              falando sobre os progressos, terminei a linha d combustível... olhem como ficou:

                              a parte da fueltech, vai ficar assim:

                              o sensor d pressão d combustível, instalei na própria flauta:

                              a pressão d ar, peguei depois da borboleta tbém…

                              até aí, td certo... aí comecei a fazer a instalação provisória da ft p/ testar o funcionamento...

                              neste ponto, cheguei ao ponto d testar o sensor hall do distribuidor e constatar o não funcionamento do mesmo.

                              aí vem a pergunta aos entendidos: troco só o sensor por um novo e mantenho esse distribuidor q é do gol mi ou vou atrás d um com as 4 janelas iguais como o do golf antigo?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodrigo.nomolas
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ninguem???

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  cara, essas mangueiras aguentam temperatura?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodrigo.nomolas
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    cara, essas mangueiras aguentam temperatura?

                                    aguentam sim flávio…

                                    aplicação industrial... está super dimensionado p/ o carro...

                                    1 Resposta Última resposta

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