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Projeto gol cl 1.8 88/89

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    rodrigo.nomolas
    escreveu em última edição por
    #18

    ninguém???

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    • C Offline
      C Offline
      Cordeirão
      escreveu em última edição por
      #19

      oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigo.nomolas
        escreveu em última edição por
        #20

        oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

        mais uma vez obrigado pela dica…

        essa semana ainda eu compro uma dessas...

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodrigo.nomolas
          escreveu em última edição por
          #21

          oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro

          mais uma vez obrigado pela dica…

          essa semana ainda eu compro uma dessas...

          abs

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          • R Offline
            R Offline
            rodrigo.nomolas
            escreveu em última edição por
            #22

            bom dia pessoal,

            próxima dúvida… rs

            onde instalar o sensor d pressão d ar e pressão d combustível p/ a leitura dos mesmos seja o mais precisa possível?

            os sensores são da própria fueltech e, pelo q li são bem sensíveis, portanto devem ser instalados em um local q não d interferência...

            abs

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            • C Offline
              C Offline
              Cordeirão
              escreveu em última edição por
              #23

              o sensor de pressão de ar deve ser instalado onde haja pressão positiva e pressão negativa, logo deve ser ligado apos a borboleta de admissão, mesmo local onde é ligado a mangueira da válvula de espirro blow off. a pressão de combustível precisa vir do trecho da mangueira entre a bomba e o regulador de pressão ou do proprio regulador se ele possuir saída para manômetro (hpi)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gabriel_CHT
                escreveu em última edição por
                #24

                e ai rodrigo, blz? to acompanhando o tópico e notei que só o cordeirão tá participando então resolvi entrar na conversa… hehehe

                infelizmente não tenho conhecimento suficiente pra tirar suas dúvidas pois não tenho experiências em preparação, e também só entendo de cht. mas hoje a tarde to indo olhar um gol gti 89 que era de um parente, carro até que bem inteiro mas foi vendido e judiado, agora meu parente pegou de volta e possivelmente eu compre, então se tudo der certo serei proprietário de um gti e se isso acontecer substituirei a injeção dele por uma megasquirt que tenho guardada (era pro cht). estarei acompanhando seu tópico pois acho que me acrescentará muitas informações. só o que posso colaborar no momento é dizendo o pessoal do fórum da megasquirt costumam usar e recomendar dosador de tempra. abraço e boa sorte no projeto

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo.nomolas
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  boa noite galera,

                  sumi um pouco pq arrumei um trabalho temporário em mg, mas voltei às atividades no golzinho…

                  falando sobre os progressos, terminei a linha d combustível... olhem como ficou:

                  a parte da fueltech, vai ficar assim:

                  o sensor d pressão d combustível, instalei na própria flauta:

                  a pressão d ar, peguei depois da borboleta tbém…

                  até aí, td certo... aí comecei a fazer a instalação provisória da ft p/ testar o funcionamento...

                  neste ponto, cheguei ao ponto d testar o sensor hall do distribuidor e constatar o não funcionamento do mesmo.

                  aí vem a pergunta aos entendidos: troco só o sensor por um novo e mantenho esse distribuidor q é do gol mi ou vou atrás d um com as 4 janelas iguais como o do golf antigo?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigo.nomolas
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    ninguem???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      cara, essas mangueiras aguentam temperatura?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodrigo.nomolas
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        cara, essas mangueiras aguentam temperatura?

                        aguentam sim flávio…

                        aplicação industrial... está super dimensionado p/ o carro...

                        1 Resposta Última resposta

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