Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Santana 1.8 turbo…

Santana 1.8 turbo…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 5 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    EduardoPG
    escreveu em última edição por
    #22

    hm então vo tenta o 3e pq vo ter que trocar mesmo , a turbina uma .50 com ae caixa quente uma vi mta gente recomendar uma .70 que enche la pelos 3.200 rpm , do que vi o cara falar que o que manda mesmo na pegada e o eixo e rotor a caixa quente e mais pra afina so que quero pulsativo. o cara comentou que usava eixo e rotor 51mm frio e 49.5mm quente num 3e tb so que caixa quente dele era .82.

    caraca e fod. agora que me empolgei com meu carro o cara do lado do meu trampo ta vendendo a caravana 6cc 90 dele que já to de olho faz quase 2 anos , desgracadooooo…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #23

      ih foge de .70… vai ter turbina pra 2000rpm!?¿.... ja eh ruim encher 2.0 imagina 1.8....... .50 vc vai gostar do resultado.

      6c nao cc rs.

      po sim o que manda é a caixa quente pq ela que faz o turbo girar..., ela em conjunto com seu escape.  ai entra diametro, numero de abafadores e tal

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #24

        só para esclarecer o 3e tem muito mais fluxo interno de combustivel que o 2e, por isso alimenta motor 6cc da gm e não precisa de muita pressão inicial de combustivel, a lenta dele é muito lisa…. a minha caixa quente é 106 (turbo c) demora para encher mas com o 3e fritava quase todas as marchas.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #25

          sim o 3e é pra alimentar mais que o 2e mesmo, foi oq falei…. eu vou ver se acho o artigo do maluco falando sobre as diferencas...

          ah demora pra encher mas depois que enche rs....  q motor tem ai?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #26

            usei no meu ap 1.8 com comando 49g.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #27

              eh, ja vi nego usar 3e em chevette 1.6 com 1bar…... mas xiava que bebia pra cassete

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #28

                o meu bebia igual ao 2e devido aos econostats, to vendo para voltar e ter problemas apenas com pneu gasto….kkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  kkkkkkkkk ontem eu tava 'escoltando'  a mae do meu filho e paramos no sinal.

                  ai tava do lado dela zuando balbalbla….. quando o sinal abriu... engatei a primeira e seila deu uma vontade de fritar...... maluco joguei a primeira escorregava, segunda escorregava, deixei escorregar até parar de 2.. joguei a 3 (geral na rua abriu pra mim parecia o filme do todo poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

                  ai depois que ela chegou em mim...... ela falou q ficou muito fedor de pneu, uma fumaceira e linha preta no chao enorme kkkkkkkkkkk..

                  acho que asfaltei a rua ontem kkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    então ta ficando bacana….kkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      kkkkkkkkk ta….... ajustei o carburador fiz uns ajustes..... mudei denovo o ajuste do comando de valvulas....... o que senti é que mudou muito o carro frio, ficou mais facil de lenta tb.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários