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Turbo no monoponto 1.8 ap

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  • M Offline
    M Offline
    MHB
    escreveu em última edição por
    #25

    esse esquema aí de turbinar na injeção monoponto também vira no tempra 8v i.e

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      carlosgodoy
      escreveu em última edição por
      #26

      **bom galera so novo e quero mais detalhes de como turbinar meu mono ponto até pensei em pegar um carinho mais novo e tal turbo original mais olhei bem e eu so apaixonada pelo meu gol e se é pra andar com um turbo de rua orinal teria que ser um golf ou um audi ai ja sai fora do meu orçamento entaum decidi turbinar meu bom e velho gol bola ap 1.8 / problema que ele é monoponto gostaria que fosse multiponto mas faze oq vamos tentar ver se fica bom né

      ja tenho um kit turbo completo 42/48

      bomba de combustivel de gti

      escape 2.5 polegadas

      pelo que li em alguns topicos falta o bico de monza

      e o gerenciador de bicos

      mas é o seguinto isso eu arrumo eu quero saber mas detalhes e se alguem tiver fotos com resoluçao boa pra mim ver como fica

      ou videos de alta resoluçao tbm pra ver como se sai sei que fica forte

      pois tem um gol que vem pros rachas aqui na cidade e ele é monoponto e é muito forte

      mas nao consigo conversar com o dono do carro

      faze oq opetei por ajuda via net

      agradeço desde já**

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        carlosgodoy
        escreveu em última edição por
        #27

        ola

        bem pessoal eu tenho um santana 1.8 monoponto intalei um kit turbo 42/48 com um so bico branco do monza

        e com 0,8 de pressao e sustentou bem.

        porem nao instalei nenhum gerenciador de ponto e ja quebrei duas vezes canaleta de pistao.

        o carro fica forte porem aqui na minha cidade ainda nao tive soluçao pois nao tem muitos recursos.

        vc pode me ajudar?

        onde consigo esse tal gerenciador de atraso de ponto.

        quanto custa?

        nao quero colocar bico auxiliar, pois suatentou bem os 0,8 de pressao.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          welsobral
          escreveu em última edição por
          #28

          ola

          bem pessoal eu tenho um santana 1.8 monoponto intalei um kit turbo 42/48 com um so bico branco do monza

          e com 0,8 de pressao e sustentou bem.

          porem nao instalei nenhum gerenciador de ponto e ja quebrei duas vezes canaleta de pistao.

          o carro fica forte porem aqui na minha cidade ainda nao tive soluçao pois nao tem muitos recursos.

          vc pode me ajudar?

          onde consigo esse tal gerenciador de atraso de ponto.

          quanto custa?

          nao quero colocar bico auxiliar, pois suatentou bem os 0,8 de pressao.

          opa e ae blz amigao seguinte quanto de ponto vc ta uzando inicial no seu carro veio só 1 bico é pouco em pra alimentar o motor necessita sim de um auxiliar as até isso q quebro canaleta….

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #29

            na minha opniao foi ponto. veja o flavio q fez similar, com 3 bicos de monza, foi colocar 1kg e as canaletas foram pro espaço.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              carlosgodoy
              escreveu em última edição por
              #30

              ola

              bem pessoal eu tenho um santana 1.8 monoponto intalei um kit turbo 42/48 com um so bico branco do monza

              e com 0,8 de pressao e sustentou bem.

              porem nao instalei nenhum gerenciador de ponto e ja quebrei duas vezes canaleta de pistao.

              o carro fica forte porem aqui na minha cidade ainda nao tive soluçao pois nao tem muitos recursos.

              vc pode me ajudar?

              onde consigo esse tal gerenciador de atraso de ponto.

              quanto custa?

              nao quero colocar bico auxiliar, pois suatentou bem os 0,8 de pressao.

              opa e ae blz amigao seguinte quanto de ponto vc ta uzando inicial no seu carro veio só 1 bico é pouco em pra alimentar o motor necessita sim de um auxiliar as até isso q quebro canaleta….

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                carlosgodoy
                escreveu em última edição por
                #31

                ponto inicial de 7 graus

                tenho hallmeter e nao mostra falta

                pelo que sei falta derrete e nao quebra pistao

                pode me ajudar?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  qual modelo d pistao tem nesse motor ai?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rato_negro
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    bom galera ja comprei quase tudo

                    falta bem poca coisa

                    olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                    kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                    modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                    bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                    falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                    e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                    so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                    descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                    injeçao é atualidade :hauhau:

                    cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.

                    e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra

                    para os caras q fica show,boa sorte.

                    pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim

                    mano, bote essas fotos, equipamentos e seus esquemas de instalação e acerto do seu monoponto e ajude a comunidade monoponto pela graça do senhoooooooooor kkkkkk por favor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      czarcande
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      e aí galera, alguem tem mais noticias do turbo no monoponto…to afim de colocar no meu mas tem pouca informação sobre isso...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        cara nego vai me tacar pedra.

                        mas , eu prefiro por um carburador com bico auxiliar que um turbo monoponto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          concordo milan… vi muitos tendo dor de cabeça... e olha que carburado ja é foda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            concordo milan… vi muitos tendo dor de cabeça... e olha que carburado ja é foda...

                            fala nao. É brabo.

                            po podiam inventar um bico auxiliar que fosse ligado a sonda e pulsasse de acordo com a sonda né?¿..... n ia precisar 'muitas' regulagens , e faria todo servico.

                            só isso liga na sonda e no bico... e pulsa de acordo com a mistura em qualquer rpm. independente de pressao positiva, negativa, tipo um econostat eletronico

                            1 Resposta Última resposta

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