Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas

Duvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 6 Posters 616 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    raices
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal ,,montei um ap turbo 1.9 , o unico problema q estou tendo e q nas troca de marcha ele da uma falta ,,,,tipow ten q troca a marcha e solta o pe ,,e acelera de novo ai beleza ,,se troca e dale na lata ele acusa falta e depois fica bom… ja mexi nas canetas .esguichos ,,  nao sei mais oq  fazerrr...

    to andando com 1 kilo de pressão ,,e brossol 2e...

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #2

      ele acusa no halmiter ou vc sente no pé?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........

        exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.

        duas duvidas:

        vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿

        outra

        repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).

        o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.

        ve se nao faz isso aqui:

        https://www.youtube.com/watch?v=djdnarz_yec

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          tive isso, mas era rico, tao rico q apagava, o problema nao aparecia qnd pressurizava, e fazia a troca dando um coice na embreagem, sem nem aliviar o pe do acelerador….

          mas ja tinha injecao, o maf judia pq faz a injecao trabalhar em cima do ar admitido, so q parte era aliviado na troca de marcha...

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #5

            ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........

            exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.

            duas duvidas:

            vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿

            outra

            repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).

            o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.

            ve se nao faz isso aqui:

            https://www.youtube.com/watch?v=djdnarz_yec

            ora milan mas com aquela sonda do arco da velha não tem muito parametro né meu querido!!kkkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              raices
              escreveu em última edição por
              #6

              milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

              cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #7

                milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

                cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

                po fernando kkkkkkkk zoa nao que ninguem ta conseguindo tirar aquela sonda de lá hauhauhauhauhua.

                pode ser o que sem controle disse, mas tem que estar bem rico. (mecanico adora meter mistura pra dentro em carburador arrombando so buracos, o meu fizeram isso tb)  geralmente faz isso quando nego trabalha duto de cabecote em carburado (fizeram isso no meu e to tentando contornar kkkkkkk).

                assim..... faz um teste....... vem de 3marcha engrenado a uns 80km/h....... solta o é (ainda engrenado)...deixa cair até uns 60km/h e volta a acelerar, ve se ele da cabecada.  se der ta mais pra entrada de ar falsa.

                se nao der provavelmente é a mistura muito rica, nao duvido muito que seja o esghicho.

                parado nao fazer é bom sinal, pq quando faz parado tb igual do video (com motor leve) é que a parada ta feia rs.

                ah veja tb o enquadramento do comando, pode ta muito atrasado , checa isso.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  raices
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ok vo faze estes teste …vlw pelas dica ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drigz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a dor de cabeça e os gastos com consumo elevado, compra de gicles e canetas já dava pra ter enfiado uma megasquirt com bobina individual e injeção sequencial aí… hahaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      penso a mesma coisa…tem uma solução muito fácil para problema de carburador, injeção eletrônica :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hauhauauhau….. vcs sao fogo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          raices
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

                            mas fez aquele teste que te falei?¿…  de só largar o pé deixar cair a velo um bocado e acelerar denovo se da falta?

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários