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Duvidas

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #3

    ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........

    exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.

    duas duvidas:

    vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿

    outra

    repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).

    o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.

    ve se nao faz isso aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=djdnarz_yec

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      tive isso, mas era rico, tao rico q apagava, o problema nao aparecia qnd pressurizava, e fazia a troca dando um coice na embreagem, sem nem aliviar o pe do acelerador….

      mas ja tinha injecao, o maf judia pq faz a injecao trabalhar em cima do ar admitido, so q parte era aliviado na troca de marcha...

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      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #5

        ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........

        exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.

        duas duvidas:

        vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿

        outra

        repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).

        o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.

        ve se nao faz isso aqui:

        https://www.youtube.com/watch?v=djdnarz_yec

        ora milan mas com aquela sonda do arco da velha não tem muito parametro né meu querido!!kkkkkkk

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        • R Offline
          R Offline
          raices
          escreveu em última edição por
          #6

          milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

          cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #7

            milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

            cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

            po fernando kkkkkkkk zoa nao que ninguem ta conseguindo tirar aquela sonda de lá hauhauhauhauhua.

            pode ser o que sem controle disse, mas tem que estar bem rico. (mecanico adora meter mistura pra dentro em carburador arrombando so buracos, o meu fizeram isso tb)  geralmente faz isso quando nego trabalha duto de cabecote em carburado (fizeram isso no meu e to tentando contornar kkkkkkk).

            assim..... faz um teste....... vem de 3marcha engrenado a uns 80km/h....... solta o é (ainda engrenado)...deixa cair até uns 60km/h e volta a acelerar, ve se ele da cabecada.  se der ta mais pra entrada de ar falsa.

            se nao der provavelmente é a mistura muito rica, nao duvido muito que seja o esghicho.

            parado nao fazer é bom sinal, pq quando faz parado tb igual do video (com motor leve) é que a parada ta feia rs.

            ah veja tb o enquadramento do comando, pode ta muito atrasado , checa isso.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              raices
              escreveu em última edição por
              #8

              ok vo faze estes teste …vlw pelas dica ...

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              • D Offline
                D Offline
                drigz
                escreveu em última edição por
                #9

                a dor de cabeça e os gastos com consumo elevado, compra de gicles e canetas já dava pra ter enfiado uma megasquirt com bobina individual e injeção sequencial aí… hahaha

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  penso a mesma coisa…tem uma solução muito fácil para problema de carburador, injeção eletrônica :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    hauhauauhau….. vcs sao fogo

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      raices
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

                        mas fez aquele teste que te falei?¿…  de só largar o pé deixar cair a velo um bocado e acelerar denovo se da falta?

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