Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #22

    bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #23

      opa,imagina só o pocket rocket :p

      alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

      o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

      será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #24

        bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

        pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #25

          pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

          e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #26

            e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

            nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #27

              e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

              poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRC Racing
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                  meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                    meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                    olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                    ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                    olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                    estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                    caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                    ps. pega leve galera

                    kleber londrina

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                      ap 600 rulez

                      opa ap 1.6… é nois

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                        bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                        ap 600 rulez

                        opa ap 1.6... é nois

                        fazer o que ne :namoro: ;) .

                        por que o que vira é ap600 :p :p

                        6s entenderam a sacada?

                        o resto tem é torque.

                        ta bom não é engrassado.

                        eu fico quieto. ;)

                        te mais

                        adriano nogueira

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                          pode ter certeza.

                          pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                          3 deles desintegraram a canaleta….

                          vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                          agora se quiser je e afins...

                          vai preparando uns r$1.400,00

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            iapel é ?timo.

                            mas je é outra coisa neh

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                              mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                pode ter certeza.

                                pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                                3 deles desintegraram a canaleta….

                                vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                                agora se quiser je e afins...

                                vai preparando uns r$1.400,00

                                e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                  sim.

                                  cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                  ai ja era….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                                    mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                                    abraço

                                    eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      sim.

                                      cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                      ai ja era….

                                      isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                        infelizmente.

                                        :p

                                        mas é igual falei ali

                                        r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                                        infelizmente não to com essa solução na mão.

                                        então to rodando de ks.

                                        :namoro:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                                          abraço

                                          • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários