Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #28

    então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #29

      tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

      meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #30

        tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

        meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

        olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

        ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

        olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

        estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

        caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

        ps. pega leve galera

        kleber londrina

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #31

          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

          ap 600 rulez

          opa ap 1.6… é nois

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #32

            quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

            bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

            ap 600 rulez

            opa ap 1.6... é nois

            fazer o que ne :namoro: ;) .

            por que o que vira é ap600 :p :p

            6s entenderam a sacada?

            o resto tem é torque.

            ta bom não é engrassado.

            eu fico quieto. ;)

            te mais

            adriano nogueira

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #33

              poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

              pode ter certeza.

              pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

              3 deles desintegraram a canaleta….

              vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

              agora se quiser je e afins...

              vai preparando uns r$1.400,00

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #34

                iapel é ?timo.

                mas je é outra coisa neh

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                  mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    pode ter certeza.

                    pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                    3 deles desintegraram a canaleta….

                    vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                    agora se quiser je e afins...

                    vai preparando uns r$1.400,00

                    e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                      sim.

                      cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                      ai ja era….

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                        mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                        abraço

                        eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          sim.

                          cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                          ai ja era….

                          isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                            infelizmente.

                            :p

                            mas é igual falei ali

                            r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                            infelizmente não to com essa solução na mão.

                            então to rodando de ks.

                            :namoro:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                              abraço

                              • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                  nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                    nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                    ai eu já não sei de mais nada…

                                    eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                        ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                        apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          qt fica legal deixar de taxa desse ap 1.7 para turbinar é pois vou trocar uma ideia com o cara da retifica, se possivel amanhã mesmo…

                                          vlws...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários