Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
218 Posts 35 Posters 41.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #33

    nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
    mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

    sera q a .50 leva???

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #34

      sim,todos par?metros são configur?veis.

      faz então o ps com 3000 rpm.
      pra confirmar qual o cambio do meu carro…

      faz com ps e px.

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        sera q a .50 leva???

        olha, do jeito q os tbo tão ignorantes…não duvido de mais nada.
        quem é cliente do keller a bastante tempo,deve lembrar de um certo gol bola com 2 webers 45 + turbo. o pai do cara tinha uma f-355 e curtiam dar final. o resto vcs ja imaginam...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #36

          quais pneus marcos?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #37

            quais pneus marcos?

            195x50x15

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #38

              nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
              mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

              é só colocar o trem de força num gol bola….hehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #39

                195x50x15

                ps: 3000 rpm= 116,54 kmh
                px: 3000 rpm= 108,56 kmh

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  ps: 3000 rpm= 116,54 kmh
                  px: 3000 rpm= 108,56 kmh

                  hm.. no velocimentro marca 120km/h.. ta mais pra ps né?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    sim… dar 12km/h de diferença eh meio grave..rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      esquece o velocimetro marcos…
                      melhor vc olhar o q ta gravado na carca?a do cambio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        fala ka, tem como me mandar este programa por e-mail?
                        [email protected]

                        então eu quero mais ou menos um 4+e. pq eu quero uma 5? boa pra poder rodar na estrada, e de 1? a 4? pra briga .

                        não me lembrava que 1? e 2? é carretel não tem como trocar uma só. então de 1? a 3? teria que ser a original do meu cambio mesmo, a 4? do pv pra poder andar mais facil, e a 5? a decicir ainda.

                        minha intenção em colocar a 2? do ps é pq em 2? não tem muito vento contra então o carro tem força pra empurrar uma marcha mais longa, com certa facilidade.

                        lembrando que esse cambio é pra aspro de rua. quando turbinar vai ser o ps mesmo.

                        valeu pela ajuda

                        te mais

                        adriano nogueira

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          até posso mandar o e-mail,só espera o the tuner testar o programa,pois tem proteção anti-c?pia que apaga arquivos gravados no disco. tanto q falei pra ele baixar o anexo direto prum disquete.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            beleza então ka .

                            agora será um 1.6 com 3e, cabeçote, e comando 272? ou 276?, iria bem com esta configuração de cambio 1? a 4? pv e 5? ps, ou a 5? ia ficar muito pesada e o motor não teria força pra andar na estrada?

                            te mais

                            adriano nogueira

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              de boa. eu no seu caso colocaria um pv original.
                              não esquece q seu motor pode passar de boa dos 7000 (desde q não flutue valvulas) e q as velocidades por marcha seriam maiores.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                ah,o tuner testou e não funfou o programa. a proteção é emba?ada. só se alguem tiver as manhas de desbloquear. ai me avisa q eu passo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  de boa. eu no seu caso colocaria um pv original.
                                  não esquece q seu motor pode passar de boa dos 7000 (desde q não flutue valvulas) e q as velocidades por marcha seriam maiores.

                                  até que enfim uma opinião sensata….

                                  5a do ps + carro aspro vai ficar uma mrd....

                                  ? capaz do carro perder velocidade....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    perde sim carlos. tanto no px qto no ps em motor sem turbo,faz a rotação cair tanto q o motor não consegue fzr subir a velocidade.
                                    no px se o motor for aspro nervoso,até pode empurrar meio lentamente,mas com ps…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PIT KILLER
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      e aí * ka *, beleza? sobre o programa ele vem em cdá se vier faz uma c?pia em iso (pode ser com o nero) ou no clonecd. se não for, fala o nome do programa que vou tentar achar um crack para ele.

                                      []?s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        ah,o tuner testou e não funfou o programa. a proteção é emba?ada. só se alguem tiver as manhas de desbloquear. ai me avisa q eu passo.

                                        verdade…

                                        alguem desbloqueia???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          e aí * ka *, beleza? sobre o programa ele vem em cdá se vier faz uma c?pia em iso (pode ser com o nero) ou no clonecd. se não for, fala o nome do programa que vou tentar achar um crack para ele.

                                          []?s[/quote]
                                          cap.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários