Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
218 Posts 35 Posters 41.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #30

    pela conta (q não tem o q discutir com ela) vai longe de quinta caso o motor alcan?e a rotação para tanto.
    mas nem q alcan?e…eu não alcanão hehehehe

    limitador humano de velocidade…hehehehe

    eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....

    5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #31

      limitador humano de velocidade…hehehehe

      eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....

      5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe

      nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
      mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #32

        chuto ae por baixo uns 300 km/h….

        façam suas apostas
        huauhauh

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #33

          nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
          mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

          sera q a .50 leva???

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #34

            sim,todos par?metros são configur?veis.

            faz então o ps com 3000 rpm.
            pra confirmar qual o cambio do meu carro…

            faz com ps e px.

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #35

              sera q a .50 leva???

              olha, do jeito q os tbo tão ignorantes…não duvido de mais nada.
              quem é cliente do keller a bastante tempo,deve lembrar de um certo gol bola com 2 webers 45 + turbo. o pai do cara tinha uma f-355 e curtiam dar final. o resto vcs ja imaginam...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #36

                quais pneus marcos?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  quais pneus marcos?

                  195x50x15

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
                    mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

                    é só colocar o trem de força num gol bola….hehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      195x50x15

                      ps: 3000 rpm= 116,54 kmh
                      px: 3000 rpm= 108,56 kmh

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ps: 3000 rpm= 116,54 kmh
                        px: 3000 rpm= 108,56 kmh

                        hm.. no velocimentro marca 120km/h.. ta mais pra ps né?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          sim… dar 12km/h de diferença eh meio grave..rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            esquece o velocimetro marcos…
                            melhor vc olhar o q ta gravado na carca?a do cambio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              fala ka, tem como me mandar este programa por e-mail?
                              [email protected]

                              então eu quero mais ou menos um 4+e. pq eu quero uma 5? boa pra poder rodar na estrada, e de 1? a 4? pra briga .

                              não me lembrava que 1? e 2? é carretel não tem como trocar uma só. então de 1? a 3? teria que ser a original do meu cambio mesmo, a 4? do pv pra poder andar mais facil, e a 5? a decicir ainda.

                              minha intenção em colocar a 2? do ps é pq em 2? não tem muito vento contra então o carro tem força pra empurrar uma marcha mais longa, com certa facilidade.

                              lembrando que esse cambio é pra aspro de rua. quando turbinar vai ser o ps mesmo.

                              valeu pela ajuda

                              te mais

                              adriano nogueira

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                até posso mandar o e-mail,só espera o the tuner testar o programa,pois tem proteção anti-c?pia que apaga arquivos gravados no disco. tanto q falei pra ele baixar o anexo direto prum disquete.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  beleza então ka .

                                  agora será um 1.6 com 3e, cabeçote, e comando 272? ou 276?, iria bem com esta configuração de cambio 1? a 4? pv e 5? ps, ou a 5? ia ficar muito pesada e o motor não teria força pra andar na estrada?

                                  te mais

                                  adriano nogueira

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    de boa. eu no seu caso colocaria um pv original.
                                    não esquece q seu motor pode passar de boa dos 7000 (desde q não flutue valvulas) e q as velocidades por marcha seriam maiores.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      ah,o tuner testou e não funfou o programa. a proteção é emba?ada. só se alguem tiver as manhas de desbloquear. ai me avisa q eu passo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        de boa. eu no seu caso colocaria um pv original.
                                        não esquece q seu motor pode passar de boa dos 7000 (desde q não flutue valvulas) e q as velocidades por marcha seriam maiores.

                                        até que enfim uma opinião sensata….

                                        5a do ps + carro aspro vai ficar uma mrd....

                                        ? capaz do carro perder velocidade....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          perde sim carlos. tanto no px qto no ps em motor sem turbo,faz a rotação cair tanto q o motor não consegue fzr subir a velocidade.
                                          no px se o motor for aspro nervoso,até pode empurrar meio lentamente,mas com ps…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários