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Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #59

    seguinte o cabeçote na crestana é r$ 1.000, só o cabeçote, limpinho.

    esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?

    poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.

    informações, qualquer informação é bem vinda.

    compra o meu então po

    pode levar no mecanico q voce quiser….....

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    • L Offline
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      Lee
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      #60

      bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

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      • R Offline
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        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #61

        bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

        se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

        vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          thot
          escreveu em última edição por
          #62

          se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

          vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

          demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #63

            demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

            eu ia comprar o vti do diretor financeiro da honda. ano 97 tudo certinho.

            o cara queria r$ 23.500, aí chegou na hora ele disse q só vendia se fosser por r$ 25.000 aí eu mandei ele enfiar o carro no c?…....com todas as letras acho q um diretor nunca ouviu isso de ninguem no final, foi mais divertido mandar ele tomar no c? do que pegar o carro

            fiquei mordido demais com essa história. se não conseguir pegar.......vou gastar tudo isso no ibiza e montar um canhão daqueles.....pra lixar todas as marchas.

            eu to querendo ser um cara normal com carro normal........mas nenhum tá dando certo

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #64

              pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

              resumindo

              problemas

              box: caixa de bateria e capo

              bola: capo

              giii: none

              o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

              algumas fotos

              http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #65

                me surgiu uma outra dúvida.

                colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  fica como está….quer dizer, precisar? de um remapeamento pq a curva de torque do seu motor ir? mudar, e a potência máxima virá muito perto, ou até passar? da rotação de corte original....

                  além disso, só os sensores que vão no cabeçote e coletores terão que ser reposicionados....

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                    resumindo

                    problemas

                    box: caixa de bateria e capo

                    bola: capo

                    giii: none

                    o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                    algumas fotos

                    http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                    larga a mão de ser preguiçoso e escreve tudo de novo…

                    anda...

                    (pra que não sabe a parati (89/90) do caferna é um laboratério sobre rodas... a gente faz todo tipo de experiencia nela... :humpft: :ppg: :( :d freio a disco traseiro já tem.. e tem uma surpresa para ser instalada...)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      me surgiu uma outra dúvida.

                      colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                      mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                        pq troca o bloco?

                        nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          pq troca o bloco?

                          nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                          na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                            sim, entao. pq vc falo q para coloca um cabecote dos 2.0 16volts teria q trocar o bloco?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                              uai rodrigo, o cabe?te do 20v eu sei que não cabe, teria que fazer muitas gambiarras.

                              mas eu estou falando é do cabeçote do gol e parati gti 16v 2000 mesmo.

                              pq tem alguma variação desse cabeçote?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Potenza
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                                como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                  tambem, a numeracao do chassi traz informacoes como ano de fabricacao modelo numero de producao, cor. e a fabrica mantem o registro da hora q comeco a producao e da hora do termino, bem como o q foi colocado no carro ( na linha de producao)

                                  e a data de venda ta na nota fiscal. :humpft:

                                  so nao sei o dia q a pavema fez o pedido do carro pra fabrica, mas isso eh so ih la e pedi. certeza q tem nos arquivos :ppg:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #75

                                    essa do cabeçote tb num entendi não

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      RodrigoLóke
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                                      #76

                                      essa do cabeçote tb num entendi não

                                      resumo:

                                      cabeçote 20v - não cabe em bloco de ap. porque os dutos de água não batem

                                      cabeçote 16v - cabe em bloco de ap, os dutos de água batem, a furação bate. tudo dá certinho ou seja…...perfeito....? plug n play

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #77

                                        mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                                        agora q eu vi…...

                                        falei lerda....

                                        ? o 20v que não bate o 16v é perfeito.....

                                        desculpem o mal entendido....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #78

                                          agora q eu vi…...

                                          falei lerda....

                                          ? o 20v que não bate o 16v é perfeito.....

                                          desculpem o mal entendido....

                                          hhuahahhau

                                          cara vc falo com tanta conviccao q eu tava largando os bets ja…

                                          1 Resposta Última resposta

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