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Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

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  • L Offline
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    Lee
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    #60

    bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

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    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #61

      bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

      se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

      vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #62

        se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

        vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

        demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #63

          demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

          eu ia comprar o vti do diretor financeiro da honda. ano 97 tudo certinho.

          o cara queria r$ 23.500, aí chegou na hora ele disse q só vendia se fosser por r$ 25.000 aí eu mandei ele enfiar o carro no c?…....com todas as letras acho q um diretor nunca ouviu isso de ninguem no final, foi mais divertido mandar ele tomar no c? do que pegar o carro

          fiquei mordido demais com essa história. se não conseguir pegar.......vou gastar tudo isso no ibiza e montar um canhão daqueles.....pra lixar todas as marchas.

          eu to querendo ser um cara normal com carro normal........mas nenhum tá dando certo

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #64

            pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

            resumindo

            problemas

            box: caixa de bateria e capo

            bola: capo

            giii: none

            o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

            algumas fotos

            http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #65

              me surgiu uma outra dúvida.

              colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #66

                fica como está….quer dizer, precisar? de um remapeamento pq a curva de torque do seu motor ir? mudar, e a potência máxima virá muito perto, ou até passar? da rotação de corte original....

                além disso, só os sensores que vão no cabeçote e coletores terão que ser reposicionados....

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                  resumindo

                  problemas

                  box: caixa de bateria e capo

                  bola: capo

                  giii: none

                  o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                  algumas fotos

                  http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                  larga a mão de ser preguiçoso e escreve tudo de novo…

                  anda...

                  (pra que não sabe a parati (89/90) do caferna é um laboratério sobre rodas... a gente faz todo tipo de experiencia nela... :humpft: :ppg: :( :d freio a disco traseiro já tem.. e tem uma surpresa para ser instalada...)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    me surgiu uma outra dúvida.

                    colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                    mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                      pq troca o bloco?

                      nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        pq troca o bloco?

                        nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                        na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                          sim, entao. pq vc falo q para coloca um cabecote dos 2.0 16volts teria q trocar o bloco?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                            uai rodrigo, o cabe?te do 20v eu sei que não cabe, teria que fazer muitas gambiarras.

                            mas eu estou falando é do cabeçote do gol e parati gti 16v 2000 mesmo.

                            pq tem alguma variação desse cabeçote?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                              como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                tambem, a numeracao do chassi traz informacoes como ano de fabricacao modelo numero de producao, cor. e a fabrica mantem o registro da hora q comeco a producao e da hora do termino, bem como o q foi colocado no carro ( na linha de producao)

                                e a data de venda ta na nota fiscal. :humpft:

                                so nao sei o dia q a pavema fez o pedido do carro pra fabrica, mas isso eh so ih la e pedi. certeza q tem nos arquivos :ppg:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  thot
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  essa do cabeçote tb num entendi não

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    essa do cabeçote tb num entendi não

                                    resumo:

                                    cabeçote 20v - não cabe em bloco de ap. porque os dutos de água não batem

                                    cabeçote 16v - cabe em bloco de ap, os dutos de água batem, a furação bate. tudo dá certinho ou seja…...perfeito....? plug n play

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
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                                      #77

                                      mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                                      agora q eu vi…...

                                      falei lerda....

                                      ? o 20v que não bate o 16v é perfeito.....

                                      desculpem o mal entendido....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #78

                                        agora q eu vi…...

                                        falei lerda....

                                        ? o 20v que não bate o 16v é perfeito.....

                                        desculpem o mal entendido....

                                        hhuahahhau

                                        cara vc falo com tanta conviccao q eu tava largando os bets ja…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lee
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                                          #79

                                          p 16v é perfeito só nos encaixes né… pq ai depois disso tem o trabalho de fazer uma nova dubulação de escape e um chip novo.

                                          mas ninguém respondeu se o cabeçote da paula faria de r$3.000 é o cabeçote completo. :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

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