Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Catch tank

Catch tank

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
204 Posts 48 Posters 18.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #50

    caio me tira uma duvida então, no caso pra eu usar esse esquema dos carros atuais, sera que eu poderia colocar uma bomba na linha de abastecimento original do carro ???? pra pegar a pressão da bomba original e dar mais pressão ainda ???

    sim andre,da pra por uma bomba ou mais dentro do tanque,se bem q pode afetar o rendimento do catch.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #51

      não precisar fazer um catch tank nem furar lata

      com isso utiliza o sistema original de não deixar a bomba puxar ar

      ai ja não funfa andré. tanto q os carros de pista gringos tb usam catch.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #52

        ai ja não funfa andré. tanto q os carros de pista gringos tb usam catch.

        po to te perguntando isso por que esse catch tank num carro mais baixo num vai bombar no chão não ?

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #53

          catch tank não é a mesma coisa que pescador?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #54

            po to te perguntando isso por que esse catch tank num carro mais baixo num vai bombar no chão não ?

            não andré,se pegar é mto pouco. raspa a ponteira de escape bem antes de pegar no catch.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #55

              catch tank não é a mesma coisa que pescador?

              não deixa de ser,só q trabalha de outra forma.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #56

                e qual a diferença entre os dois?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  como visto e mostrado nas fotos: esse pega o combustivel no fundo do tanque garantindo o fluxo continuo mesmo com o carro em aceleração forte e pouco combustivel no reservatorio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TiuKata
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    ka, me recorda de algumas coisas…...

                    • ki carbura ki vc ta usando????

                    • ki motor ki tá??? eu nem lembro mais o ultimo ki vc falou.....

                    e outra, vc citou ki vai ter + uma bomba certo, essa 3?vai puxar combustivel isolada ou vai ajudar na alimentação do catch???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      ka, me recorda de algumas coisas…...

                      • ki carbura ki vc ta usando????

                      • ki motor ki tá??? eu nem lembro mais o ultimo ki vc falou.....

                      e outra, vc citou ki vai ter + uma bomba certo, essa 3?vai puxar combustivel isolada ou vai ajudar na alimentação do catch???

                      ap 2.0 original,só montado com algumas folgas. meio b?sico mesmo.

                      pouco menos de 8,5 de taxa rodando a alcool, 0,8 bar no po e futuramente 1,4 bar no booster. isso antes de forjar. a ideia é tentar passar dos 218 cv com 0,8 p/ cerca de 290 cvs com 1,4. sem contar q ainda vai mais de 218 com os mesmo 0,8. falta mais acerto ainda.

                      basicamente:

                      • motor ap 2.0 com baixa taxa

                      • cabeçote pf

                      • junta de aío

                      • comando erson assim?trico

                      • polia regulável

                      • coletor de adm polido

                      • carburador weber 40

                      • bico auxiliar de monza monoponto alcool controlado pelo gerenciador do piu

                      • dosador p/ 8 bar

                      • 2 bombas bosch gti antigo (7 bar cada)

                      • módulo de ignição/amplificador de faiscas/limitador de giro accell 300+

                      • bobina de ignição accell 300+

                      • cabos de vela accell 8.8

                      • velas ngk b9egv com 1,2 mm de abertura

                      • cachimbo direto (sem a resistencia interna).

                      • módulo de retardo de ponto unidesign (piu)

                      • turbo macktech: coletor bi-pulsativo mack,turbina .58/compressor .50 garret trabalhada pelo mack.

                      • valvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada.

                      • sem valvula de prioridade

                      • intercooler farol é farol dimensionado pelo dal?cio e feito pela belquip.

                      • sistema de injeção de agua por fora do intercooler (parado por enquanto. queimou a bomba gm 2,7 bar)

                      • escape completo giba revestido com amianto na saida da turbina

                      • câmbio ps com diferencial 3:89

                      • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                      • sistema de trambulador de engates curtos.

                      • medições de potência são feita por um g-tech.

                      para a parte final de acerto (ajuste fino) tb uso o g-tech.

                      não precisa de bomba pra ajudar o catch. a 3?. seria só pro bico auxiliar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TiuKata
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        ap 2.0 original,só montado com algumas folgas. meio b?sico mesmo.

                        pouco menos de 8,5 de taxa rodando a alcool, 0,8 bar no po e futuramente 1,4 bar no booster. isso antes de forjar. a ideia é tentar passar dos 218 cv com 0,8 p/ cerca de 290 cvs com 1,4. sem contar q ainda vai mais de 218 com os mesmo 0,8. falta mais acerto ainda.

                        basicamente:

                        • motor ap 2.0 com baixa taxa

                        • cabeçote pf

                        • junta de aío

                        • comando erson assim?trico

                        • polia regulável

                        • coletor de adm polido

                        • carburador weber 40

                        • bico auxiliar de monza monoponto alcool controlado pelo gerenciador do piu

                        • dosador p/ 8 bar

                        • 2 bombas bosch gti antigo (7 bar cada)

                        • módulo de ignição/amplificador de faiscas/limitador de giro accell 300+

                        • bobina de ignição accell 300+

                        • cabos de vela accell 8.8

                        • velas ngk b9egv com 1,2 mm de abertura

                        • cachimbo direto (sem a resistencia interna).

                        • módulo de retardo de ponto unidesign (piu)

                        • turbo macktech: coletor bi-pulsativo mack,turbina .58/compressor .50 garret trabalhada pelo mack.

                        • valvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada.

                        • sem valvula de prioridade

                        • intercooler farol é farol dimensionado pelo dal?cio e feito pela belquip.

                        • sistema de injeção de agua por fora do intercooler (parado por enquanto. queimou a bomba gm 2,7 bar)

                        • escape completo giba revestido com amianto na saida da turbina

                        • câmbio ps com diferencial 3:89

                        • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                        • sistema de trambulador de engates curtos.

                        • medições de potência são feita por um g-tech.

                        para a parte final de acerto (ajuste fino) tb uso o g-tech.

                        não precisa de bomba pra ajudar o catch. a 3?. seria só pro bico auxiliar.

                        então o catch vai tar direto na alimentação?????

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          ?.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TiuKata
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            affffff…..... e ainda vai colokar uma outra pro bico extra????

                            mas a mistura nun vai ficar muito irregular não ka???????

                            dependendo de outras coisas, o carro vai ficar embaralhando muito......

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              affffff…..... e ainda vai colokar uma outra pro bico extra????

                              mas a mistura nun vai ficar muito irregular não ka???????

                              dependendo de outras coisas, o carro vai ficar embaralhando muito......

                              pra isso temos:

                              • dosador

                              • controlador de bico

                              hehehehe relaxa kata.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TiuKata
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                pra isso temos:

                                • dosador

                                • controlador de bico

                                hehehehe relaxa kata.

                                no caso do dosador eu sei…...

                                mas blz............ como diz um amigo meu..

                                pra mim essa coca-cola e fanta.......... :p ;)

                                :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  pra mim essa coca-cola e fanta…....... :p ;)

                                  :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TiuKata
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    :(

                                    bom, vamos dizer ki essse eskema do catch e * :p *

                                    entendeu???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      hehehe sim

                                      :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
                                        Inssurection
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba b)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          abajur b)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários