Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Catch tank

Catch tank

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
204 Posts 48 Posters 18.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #59

    ka, me recorda de algumas coisas…...

    • ki carbura ki vc ta usando????

    • ki motor ki tá??? eu nem lembro mais o ultimo ki vc falou.....

    e outra, vc citou ki vai ter + uma bomba certo, essa 3?vai puxar combustivel isolada ou vai ajudar na alimentação do catch???

    ap 2.0 original,só montado com algumas folgas. meio b?sico mesmo.

    pouco menos de 8,5 de taxa rodando a alcool, 0,8 bar no po e futuramente 1,4 bar no booster. isso antes de forjar. a ideia é tentar passar dos 218 cv com 0,8 p/ cerca de 290 cvs com 1,4. sem contar q ainda vai mais de 218 com os mesmo 0,8. falta mais acerto ainda.

    basicamente:

    • motor ap 2.0 com baixa taxa

    • cabeçote pf

    • junta de aío

    • comando erson assim?trico

    • polia regulável

    • coletor de adm polido

    • carburador weber 40

    • bico auxiliar de monza monoponto alcool controlado pelo gerenciador do piu

    • dosador p/ 8 bar

    • 2 bombas bosch gti antigo (7 bar cada)

    • módulo de ignição/amplificador de faiscas/limitador de giro accell 300+

    • bobina de ignição accell 300+

    • cabos de vela accell 8.8

    • velas ngk b9egv com 1,2 mm de abertura

    • cachimbo direto (sem a resistencia interna).

    • módulo de retardo de ponto unidesign (piu)

    • turbo macktech: coletor bi-pulsativo mack,turbina .58/compressor .50 garret trabalhada pelo mack.

    • valvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada.

    • sem valvula de prioridade

    • intercooler farol é farol dimensionado pelo dal?cio e feito pela belquip.

    • sistema de injeção de agua por fora do intercooler (parado por enquanto. queimou a bomba gm 2,7 bar)

    • escape completo giba revestido com amianto na saida da turbina

    • câmbio ps com diferencial 3:89

    • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

    • sistema de trambulador de engates curtos.

    • medições de potência são feita por um g-tech.

    para a parte final de acerto (ajuste fino) tb uso o g-tech.

    não precisa de bomba pra ajudar o catch. a 3?. seria só pro bico auxiliar.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TiuKata
      escreveu em última edição por
      #60

      ap 2.0 original,só montado com algumas folgas. meio b?sico mesmo.

      pouco menos de 8,5 de taxa rodando a alcool, 0,8 bar no po e futuramente 1,4 bar no booster. isso antes de forjar. a ideia é tentar passar dos 218 cv com 0,8 p/ cerca de 290 cvs com 1,4. sem contar q ainda vai mais de 218 com os mesmo 0,8. falta mais acerto ainda.

      basicamente:

      • motor ap 2.0 com baixa taxa

      • cabeçote pf

      • junta de aío

      • comando erson assim?trico

      • polia regulável

      • coletor de adm polido

      • carburador weber 40

      • bico auxiliar de monza monoponto alcool controlado pelo gerenciador do piu

      • dosador p/ 8 bar

      • 2 bombas bosch gti antigo (7 bar cada)

      • módulo de ignição/amplificador de faiscas/limitador de giro accell 300+

      • bobina de ignição accell 300+

      • cabos de vela accell 8.8

      • velas ngk b9egv com 1,2 mm de abertura

      • cachimbo direto (sem a resistencia interna).

      • módulo de retardo de ponto unidesign (piu)

      • turbo macktech: coletor bi-pulsativo mack,turbina .58/compressor .50 garret trabalhada pelo mack.

      • valvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada.

      • sem valvula de prioridade

      • intercooler farol é farol dimensionado pelo dal?cio e feito pela belquip.

      • sistema de injeção de agua por fora do intercooler (parado por enquanto. queimou a bomba gm 2,7 bar)

      • escape completo giba revestido com amianto na saida da turbina

      • câmbio ps com diferencial 3:89

      • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

      • sistema de trambulador de engates curtos.

      • medições de potência são feita por um g-tech.

      para a parte final de acerto (ajuste fino) tb uso o g-tech.

      não precisa de bomba pra ajudar o catch. a 3?. seria só pro bico auxiliar.

      então o catch vai tar direto na alimentação?????

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #61

        ?.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiuKata
          escreveu em última edição por
          #62

          affffff…..... e ainda vai colokar uma outra pro bico extra????

          mas a mistura nun vai ficar muito irregular não ka???????

          dependendo de outras coisas, o carro vai ficar embaralhando muito......

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #63

            affffff…..... e ainda vai colokar uma outra pro bico extra????

            mas a mistura nun vai ficar muito irregular não ka???????

            dependendo de outras coisas, o carro vai ficar embaralhando muito......

            pra isso temos:

            • dosador

            • controlador de bico

            hehehehe relaxa kata.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TiuKata
              escreveu em última edição por
              #64

              pra isso temos:

              • dosador

              • controlador de bico

              hehehehe relaxa kata.

              no caso do dosador eu sei…...

              mas blz............ como diz um amigo meu..

              pra mim essa coca-cola e fanta.......... :p ;)

              :(

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #65

                pra mim essa coca-cola e fanta…....... :p ;)

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TiuKata
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  :(

                  bom, vamos dizer ki essse eskema do catch e * :p *

                  entendeu???

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    hehehe sim

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba b)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        abajur b)

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          hummm ta explicado b)

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TiuKata
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            abajur b)

                            não era da penteadeira????

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DRC Racing
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba :d

                              lámpada de cozinha é fod@….....hahahahahaha

                              :ninja: :ham: :ham: :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                nem de cozinha,era do aíougue :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  VCAR
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  caio, a saveirosa não é mais nitro??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    não.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TiuKata
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      ser?????????? :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SGFrank
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        o ka … perguntinhas rapidinhas aqui ...

                                        1 - qual a medida (largura) dessas mangueiras que vc tá usando nesse sistema aí ?

                                        2 - qual é pressão na sa?da da bomba e qual é q pressão no po da flauta/carburador ???

                                        valeuz ae.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          o ka … perguntinhas rapidinhas aqui ...

                                          1 - qual a medida (largura) dessas mangueiras que vc tá usando nesse sistema aí ?

                                          2 - qual é pressão na sa?da da bomba e qual é q pressão no po da flauta/carburador ???

                                          valeuz ae.

                                          1. essas bombas usam uma medida mais grossa na parte q puxa do tanque.

                                          as mangueiras q vem do tanque são de 12mm.

                                          a saida da bomba, que vai pro carburador,? mais fina,coisa de 4,6 mm,então usamos mangueira de 8,5 mm pra ir la pra frente ao unir as duas bombas.

                                          1. cada bomba dessas (são feitas) segundo a empresa onde comprei,forne?em mais de 8 bar e alta litragem. colocamos o manometro na ponta da mangueira q vai pro carburador e passou facil de 13 bar e logo desconectamos pois em 14 bar acabava a escala do manometro.
                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários