Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gt-25

Gt-25

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
200 Posts 32 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #103

    frank & vicente,

    acreditar no trabalho de desconhecidos é realmente complicado, estou plenamente de acordo. desconfiar dos resultados do dyno também acho normal e já me acostumei. tem gente que vem ao meu dyno, vai no dynojet, bosch etc….

    todos os carros (originais e modificados) que fizemos o comparativo resultaram em diferença insignificantes de dyno para o outro e com diferenças pequenas para os valores declarados pelo fabricante, quando pegamos um carro fora do padrão (acima) o usuario confirma que o desempenho do carro é superior aos irmãos do mesmo modelo..

    feitas esta resalvas, temos ainda o seguintes fatos:

    o carro (a3-180), o unichip e os todos os dynos no brasil são importados

    a grande maiorias dos xipadores no br (sem querer generalizar) começa a partir de xips feitos fora do brasil também.

    no meu dyno já medimos diversos a3/golf com xips famosos, com boost de 1,9, 1,5 bar, 1,3 bar.

    destes todos o que apresentou melhor resultado no meu dyno foi um xip alemão que barteu 195 hp nas rodas e 212 hp no motor.

    o resto dava 220 na primeira passagem, 210 na segunda 205 na terceira e o proprio dono pedia pra parar.

    pra vcs não dizerem que fiz algum ma?ete nos testes estes carros fizeram arrancadas comparativas nas ruas do rio de janeiro.

    a diferença medida no dyno se reflete nas ruas, um destes carros (a3-180 do z? mario) já virou até parametro de comparação com veículos mexidos, carros 4x4 (nosso dyno é 2wd), etc, é conhecido como zemamometro

    estas comparações tambem foram feitas com veículos importados de outras marcas com subaru wxr, toyota supra, lancer evo, audi s3, tt, bmws etc .

    minha conclusão:

    qual é o milagre é da minha parte o unichip é muito facil de manipular o boost para cada rpm, assim como mistura e ponto facilitando o ajuste.

    o resto é resultado do trabalho da petrobr?s no combustivel (podium) que é muito superior aos concorrentes (mais a adição do alcool 22%)

    a dastek realmente não faz propaganda. eu também não faão

    sem fazer propaganda já vendemos mais de 500 unidades desde 2002.

    pois é… isso aí...

    como te disse, não duvido. mas só ponho a minha mão no fogo depois de ver. acho tb que é fácil de vc entender isso...

    espero que não interprete mal.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #104

      limões vs melões

      uaehauehauehauh

      sem comparações melões são muito mais gostosos limões são azedos… hehehehe

      hahaha

      eh… mas vamos parar por aqui antes que de briga

      haaha

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #105

        o que vc tem contra limão? é o pequeno que satisfaz limão não faz sucesso nas retas, mas nas curvas é o terror. eu quero é ponico

        terror nas curvas é aspirado ou supercharged…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #106

          olhem isso e vejam um golf canhão de verdade hehehe e detalhe: anda com uma .65 :)

          305 por hora de final só pq o motor corta a 8000 de 5?. :)

          http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=7158&st=0

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _
            escreveu em última edição por
            #107

            terror nas curvas é aspirado ou supercharged…

            diga isso aos carros de rally.

            obviamente vc nunca andou num carro com turbo pequeno, que rende entre 2000 e 5000. até hoje o que mais ouvi é que o carro parece aspirado. só o som é que entrega que é turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thiagosaveiro
              escreveu em última edição por
              #108

              diga isso aos carros de rally.

              obviamente vc nunca andou num carro com turbo pequeno, que rende entre 2000 e 5000. até hoje o que mais ouvi é que o carro parece aspirado. só o som é que entrega que é turbo.

              tá bom sr. sabe tudo, nunca andei. :)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #109

                eu vejo o wrc, no minino são 300cv bem dispostos mesmo depois dos 5.000

                kero um desses pra mim….

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SGFrank
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  o ka .. oq tu tem mais desse carro ae do vêdeo ???

                  tem algum site ou algo assim sobre ele ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    tá bom sr. sabe tudo, nunca andei. :)

                    se eu soubesse alguma coisa não tava aqui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      o ka .. oq tu tem mais desse carro ae do vêdeo ???

                      tem algum site ou algo assim sobre ele é

                      rapaz, estou desconfiado que esse gti 77 é o mesmo de outro vêdeo que eu vi, que tinha um gti da mesma cor dando um espanco violent?ssimo num supra.

                      foi vexatério o supra tava pisando tudo, correndo com outro carro, de repente do gti corta os dois e some

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rocco 0
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        quero mais links de videos desse carrro

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SGFrank
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          rapaz, estou desconfiado que esse gti 77 é o mesmo de outro vêdeo que eu vi, que tinha um gti da mesma cor dando um espanco violent?ssimo num supra.

                          foi vexatério o supra tava pisando tudo, correndo com outro carro, de repente do gti corta os dois e some

                          eu lembro e tenho esse video aqui em algum lugar.

                          terrivel … o supra dando coro num porsch e o cara passou como se os dois tivessem parados. hauahuahauha

                          morr? de rir daquilo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            aquele lá é de um franc?s, e ele não corta a 8000 não, mto pelo contrário, potência máxima é a 7600 rpm, eu acho, se cortar a 8000 vai estar perdendo um bocado…

                            eu sei onde tem vêdeos desse carro alinhando com o mesmo supra depois....rolling start....o supra parece até carro 1.0 perto dele

                            quem quiser procurar pelo fórum e souber usar o botão direito do mouse vai achar alguns dados dele, e links pros vêdeos dele acelerando com a galera...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              eu tenho esse video…

                              mas acho q não é o mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                ? outro golf. esse é mto mais forte.

                                golf (rabbit) mk1 -77

                                originally 1 liter engined.

                                now:

                                1.8t 16v

                                81,5mm bore

                                wisecos

                                po - metal h-beam conrods

                                custom cams

                                custom tubular exhaust manifold

                                custom intake

                                holset turbo hx40 .60in/.65ex

                                hestec engine management

                                g60 tranny

                                peloquin lsd diff

                                wilwood brakes

                                rollgage

                                2 - seat

                                full - aviation spec fuel system

                                780cc/min injectors

                                564 hp, 60kg/m at crank on 1.96bar=28.4 psi.

                                dados fornecidos pelo :) q me enviou o link.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SGFrank
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  caraca …. vou ter?er uns comentários aqui sobre alguns desses produtos desse carro ae pelo que sei daqui lá no clube:

                                  holset turbo hx40 .60in/.65ex <== excelente

                                  hestec engine management <== inigualável no mercado

                                  g60 tranny <== rarissimo de se encontrar

                                  peloquin lsd diff <== apenas o top do top

                                  wilwood brakes <== sem comentários

                                  full - aviation spec fuel system <== 18 dolares/qal?o

                                  780cc/min injectors <== da pra ver que o troão é meio sório mesmo

                                  cara, alguns ?tens dessa lista, são sonho de consumo por aqui.

                                  não pelo preço, mas é que não se acha pra vender mais.

                                  ? mosca branca com bolinhas cor de rosa e pintas lil?z.

                                  em resumo ... é só ver o vêdeo que ele fala por só sobre só.

                                  monstro ... o meu avaté ficou com taquicardia quando assistá isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    caraca …. vou ter?er uns comentários aqui sobre alguns desses produtos desse carro ae pelo que sei daqui lá no clube:

                                    holset turbo hx40 .60in/.65ex? <== excelente

                                    hestec engine managementá <== inigualável no mercado

                                    g60 tranny <== rarissimo de se encontrar

                                    peloquin lsd diff? <== apenas o top do top

                                    wilwood brakesó <== sem comentários

                                    full - aviation spec fuel system? <== 18 dolares/qal?o

                                    780cc/min injectorsó <== da pra ver que o troão é meio sório mesmo

                                    cara, alguns ?tens dessa lista, são sonho de consumo por aqui.

                                    não pelo preço, mas é que não se acha pra vender mais.

                                    ? mosca branca com bolinhas cor de rosa e pintas lil?z.

                                    em resumo ... é só ver o vêdeo que ele fala por só sobre só.

                                    monstro ... o meu avaté ficou com taquicardia quando assistá isso.

                                    pois é frank,e temos vaaaaaaaarios aps com 500cvs por aqui,quase todos usam carburador + alcool de posto :)

                                    ap de de 400/450 cvs se ve mto em rua mesmo.

                                    sem contar os q tem mais q 550/600cvs com metanol :)

                                    ai qdo se fala q gol caixa pode passar de 290 km/h tem cara q não bota fã hehehe falei uma vez de um gol bola (forjad?o,nitro e tudo o q tem direito, a varios anos atras) puxando de final com uma f355 e me chamaram de louco…vai vendo...pior q essa puxada legalizada foi vista por mta gente.

                                    esse golf é quadradão e só parou nos 305 km/h pq cortou. imagina essa criança com cambio mais longo :)

                                    só lembrando: em 1993 o andré takeda com um gol 1.8 + carburador 3e bateu 254 km/h numa prova de quilometro de arrancada. com mais reta esse gol ia (segundo os caras q conheciam legal o carro) a 270 km/h.

                                    se tinha 300cvs ali era mto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus..

                                      esse golf acelera muuuuito meu…

                                      curti a listinha dele...

                                      ow caio, esse papo da ferrari, eu acho q eu ouvi, e não foi uma pessoa q me falou não, foram vaarias...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        frank, você esquece que o cara tá na europa. lá é fac?limo encontrar peças de golf, de qualquer idade. mesmo as mais raras não são difáceis de encontrar ou recuperar, sejam caras ou não.

                                        quanto aos aps, nem comparação, né, ka? a suspensão daquele golf, mesmo sendo 77, é melhor que a que a vw fez para o gol. e todos vimos que ele bota a força no chão sem passarinhar, mesmo com um lsd. esse orgulho de ap é incrável…

                                        falo do lsd por um motivo simples: segurança. uma coisa é patinar uma roda, com um diferencial aberto, outra coisa é patinar as duas. com o diferencial aberto sempre tem uma roda na dianteira segurando o movimento lateral do carro, já com um lsd a conversa muda de figura. tá na cara que aquele golf tá com uma suspensão acertada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          quanto aos aps, nem comparação, né, ka? a suspensão daquele golf, mesmo sendo 77, é melhor que a que a vw fez para o gol.

                                          tem certeza? 1977…

                                          e o caso não é estabilidade e sim a capacidade do motor em empurrar o caixote até essas velocidades.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários