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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #5

    vamos ao q interessa :

    pressão : 1,8kg

    potência : 482,8 cv.

    torque : 345 ft.-lbs

    :d e isso pq o cabeçote é original

    gm/opel b)

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #6

      só faltou 1 coisa… a rotação da potencia máxima e do torque máximo.

      mas mesmo assim, muito interessante esse texto.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        interessante. mas pq não testaram nenhuma bipulsativa? não acredito q o problema seja espaço, afinal, ocupa o mesmo espaço que uma .48 mono (testada segundo o texto). com certeza tb iria surpreender tanto em pegada em baixa quanto em potência final.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #8

          tb gostei muito, as aplzinhas me impressionaram

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #9

            schumnkrafytsas vc sabe se a .42 / .48 usada foi uma apl 240 ou 525??

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vinicius L
              escreveu em última edição por
              #10

              um dos meus motores q foi para sp.

              infelizmente o motor(bloco) ja era.

              mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #11

                aih eh com o dono do carro que postou acima desse post .. b)

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  apl não é de toda ruim.

                  quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

                  ah se fosse uma 50/63 na epoca….

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    darkface
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    vamos ao q interessa :

                    pressão : 1,8kg

                    potência : 482,8 cv.

                    torque : 345 ft.-lbs

                    com que turbina chegou nesse resultado?

                    posta mais informações sobre o motor por favor (cabeçote 16vó comando original? …)

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      apl não é de toda ruim.

                      quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

                      ah se fosse uma 50/63 na epoca….

                      [snapback]210844[/snapback]

                      realmente fluff, eu sempre achei q tanto a gt25 qto k16 virava + potencia final que as aplzinhas da vida.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vinicius L
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        0.60/0.63 , usei essa turbina em uma ranger v6.

                        a questão de apl empurrar mais em final se deve a construção dos rotores, k16 e gt25 sao turbinas pra fluxos otimos até 1kg, passando disso elas ja nao atendem bem.

                        cabeçote original.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          um dos meus motores q foi para sp.

                          infelizmente o motor(bloco) ja era.

                          mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

                          [snapback]210814[/snapback]

                          q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                            [snapback]210893[/snapback]

                            liga não caio….o vini é insano msm b)

                            vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              heheh blz.

                              mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                heheh blz.

                                mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                                [snapback]210906[/snapback]

                                boa

                                com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

                                  podem acompanhar tranquilamente...

                                  post invisivel. propaganda direta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    Vinicius L
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                                    quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #22

                                      quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                                      quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                                      [snapback]210932[/snapback]

                                      putz, então quebrou uma biela?

                                      o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                                      pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #23

                                        seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #24

                                          pera ai

                                          la em cima falou q biela era forjada

                                          e essa dai quebrou ?

                                          q biela q era????

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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