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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #14

    apl não é de toda ruim.

    quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

    ah se fosse uma 50/63 na epoca….

    [snapback]210844[/snapback]

    realmente fluff, eu sempre achei q tanto a gt25 qto k16 virava + potencia final que as aplzinhas da vida.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vinicius L
      escreveu em última edição por
      #15

      0.60/0.63 , usei essa turbina em uma ranger v6.

      a questão de apl empurrar mais em final se deve a construção dos rotores, k16 e gt25 sao turbinas pra fluxos otimos até 1kg, passando disso elas ja nao atendem bem.

      cabeçote original.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #16

        um dos meus motores q foi para sp.

        infelizmente o motor(bloco) ja era.

        mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

        [snapback]210814[/snapback]

        q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #17

          q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

          [snapback]210893[/snapback]

          liga não caio….o vini é insano msm b)

          vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #18

            heheh blz.

            mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #19

              heheh blz.

              mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

              [snapback]210906[/snapback]

              boa

              com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #20

                o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

                podem acompanhar tranquilamente...

                post invisivel. propaganda direta.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vinicius L
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                  quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                    quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                    [snapback]210932[/snapback]

                    putz, então quebrou uma biela?

                    o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                    pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuCa
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pera ai

                        la em cima falou q biela era forjada

                        e essa dai quebrou ?

                        q biela q era????

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o vini é cupim…..relax tuca... b)

                          e insano tb hehehehe....

                          o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuCa
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            o vini é cupim…..relax tuca... b)

                            e insano tb hehehehe....

                            o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                            [snapback]210974[/snapback]

                            po…

                            mas essas bielas tem q aguentar ateh uns 800 hp s

                            400 hp s n fazem nem c?cegas....hheheheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              não é bem assim não…..

                              elas aguentam até uns 350 hp mais ou menos....

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                estranho quebrar bielas forjadas com menos de 450 cvs somente testando o motor no dino. eram forjadas tipo crower ou algum tipo especial de biela original?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  Vinicius L
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  o teste foi feito em 2 etapas :

                                  1a : miolo todo original

                                  2a : pistoes/bielas forjadas

                                  o bloco q abriu o bico por causa da biela original no teste original, posteriormente comprei em um desmanche na moca um bloco pra meter as bielas/pistoes forjados e obter esses valores ai.

                                  1kg e 1,2kg no dino:

                                  as bielas forjadas tão intactas nenhuma pediu demissao, quem pediu foram as originais mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #30

                                    ah tah, agora entendi b)

                                    esse motor é animalzão mesmo. esse ano vai dar briga boa entre gm 16v e ap 16v.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #31

                                      ah, qtos cvs as bielas originais suportaram?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #32

                                        vc não possui os gr?ficos das 3 turbinas utilizadas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          Vinicius L
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          as minhas bielas originais foram até 330cv se nao me engano..

                                          nao tenho mais graficos … pq haja dindin. as outras passadas foram meio q de favor .

                                          1 Resposta Última resposta

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