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Pistões ross

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  • L Offline
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    Lee
    escreveu em última edição por
    #16

    hehe mas acabou vindo com uma diferença. mas no geral as diferenças são maiores de peso.

    e outra, as max rod custam r$1.650, as da spa custam 1.280.

    mas nas bielas powertech eu até confio, o foda são os pistões dos caras, esses ai não tem como.

    mas essa maxrod é linha nova, talvez ela tenha um melhor acabamento mesmo do que as powerrods

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    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #17

      eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

      os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #18

        …..................

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #19

          bom, usamos ross em dois carros aki, e compramos uma saveiro um tempo atras que tava com ross tb, ou seja, tinham 12 ross aki em casa hauahuhua, eles são muuuito bons, resistentes, mas …....como qualquer outro pistao, se deixar dar falta e segurar...adeus.........

          quanto a folga, ele bate um pouqueinho saia sim, tec tec tec

          no que uso, anda com ross 83mm(1.9) e biela ancona billet, no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

          estamos satisfeitos

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #20

            no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

            estamos satisfeitos

            [snapback]237126[/snapback]

            a medida de 2.0 nao é 82,5mm? qual a razao de usar 83mm? alguem mi ixplica

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #22

                tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

                [snapback]238435[/snapback]

                normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

                a? o povo mete 83mm direto.

                se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar :motorista:

                mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    também acredito que seja meio padrão o 83mm pros 1.8 fazerem milenove… aí serve tanto pré 2.0 como pré 1.8, só depende do acerto de taxa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

                      [snapback]238467[/snapback]

                      bom saber disso.

                      vlw

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

                        a? o povo mete 83mm direto.

                        se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar  :cry:

                        mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

                        [snapback]238455[/snapback]

                        bom, no meu caso nao, nao quebrou, esse é o primeiro bloco(original guardado), ja abriu 83mm pq o pistao é essa medida, agora nao sei se é 2.0 ou 2.1, acho que ta usando vira de 2.0, entao?deve ser 2.1…............

                        no meu uso 83mm tb, só que o furo do pino é mais pra baixo acho, nao lembro....

                        e tb, , pelo menos os que tem por aki no brasil, ou é 1.8, 1.9 ou 2.0, (ross)

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ? foda mesmo… vou ter q esperar 50 dias pra chegar os meus iapel de 1.8mi (81mm)

                          tudo pq eles tem pouca saida, uq sai mesmo é 83mm e 83,5mm

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

                            os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

                            [snapback]236851[/snapback]

                            por que os pistões powertech são assim tão ruins?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #29

                              os atuais não são como os antigos, não precisam de tanta folga e nem fazem muito barulho.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                si eu comprar os pistões iapel eu não vou precisar tirar o bloco pra abrir as cami?as então? é so pedir pistão pra ap 1.8 (81mm) e montar? ele não se dilata muito a ponto de ser necesario uma folga maior?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #31

                                  isso m?rcio. se seu motor for std e sem desgaste acentuado, pode pedir pistões pra motor std.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    eu acho os ross moles demais.

                                    o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                                    são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
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                                      #33

                                      seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                                      e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #34

                                        eu acho os ross moles demais.

                                        [snapback]304273[/snapback]

                                        tb acho, sou mais pagar alguns dálares a mais e comprar um jogo de je ao ives dos ross.

                                        bom, hj temos os iapel, que tb aguenta o tranco e são mais baratos :(

                                        seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                                        e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                                        [snapback]304286[/snapback]

                                        o correto é vc abrir o motor, mandar brunir e medir, ai sim vc vai saber a medida ideal de pistões e aneis pro seu motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                                          1 Resposta Última resposta

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